Você conhece as 2 regras essenciais para um relacionamento de sucesso? | Me Apaixonei

Você conhece as 2 regras essenciais para um relacionamento de sucesso?

1057
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Para evitar que o relacionamento se transforme em um cabo-de-guerra, o ideal é que o casal invista na cumplicidade para a desarmonia gerada pelos conflitos diários. Nada de competir para saber quem está com a razão, quem tem mais direitos ou deveres, quem precisa de mais atenção e carinho.
Definitivamente, para ser feliz de verdade, o casal deve deixar de lado a competitividade, porque, com certeza, ambos irão perder nessa batalha.
Os dois devem se ver como aliados e não como inimigos. Tem que existir confiança e fidelidade entre o casal e eles devem estar unidos.
Uma das principais fontes de felicidade é a amizade no relacionamento. Veja as duas regras que vão ajudar bastante para a conquista da felicidade em um relacionamento:

Primeira regra:

Para uma relação ser bem sucedida, nenhum dos dois deve acusar o outro de nada. Você tem que apresentar o problema sem apontar o outro como culpado. Se toda vez que você quer resolver algo que está incomodando no relacionamento você culpa a outra pessoa, como ela vai se sentir para que tal problema seja resolvido? Péssima. E tudo vai ser pior do que era antes.

Segunda regra:

Não cobrar. O amor não se cobra. A medida que se dá, também se recebe. Amar é incondicional, ou seja, você não espera nada em troca.Amar é querer a felicidade, sem egoísmo. Faça sua parte e você verá que a medida que você não cobra, a pessoa mesmo passa a reconhecer isso e se cobrar mais.

VEJA TAMBÉM:

10 motivos de que você não deve tentar mudar seu parceiro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: