Para ser feliz no amor é preciso estar disposto a mudar! | Me Apaixonei

Para ser feliz no amor é preciso estar disposto a mudar!

2597
2
Compartilhe:
Estar disposto a mudar é uma das atitudes mais importantes que alguém deve ter se quiser ser feliz no amor, pois a principal mudança quando acontece tem que partir de dentro de nós mesmos. De nada adianta querer mudar o companheiro ou companheira se nós mesmo não estamos dispostos a assumir esta mudança.

É muito comum ouvirmos de pessoas a seguinte expressão: “Eu sou assim e não vou mudar”. No entanto, sabemos que para ser feliz no amor é necessário fazer uma análise de nossos atitudes para chegarmos a conclusão do que precisamos mudar.

Essas mudanças são necessárias dentro do relacionamento como também na vida daqueles que estão a procura da sua outra metade, pois sabemos que muitos relacionamentos estão a beira da separação e outros que são escravos da solidão por não estarem dispostos a fazer tal mudança dentro de si.
Dentro de um relacionamento não podemos levar em consideração apenas o que sentimos, mas sim o que ambos sentem.
Porém o egoísta só pensa em si mesmo, no seu próprio nariz, e esquece que quem ama cuida, muda, cede, sacrifica e renuncia. O amor não é visto somente com palavras, mas também com atitudes.
É muito fácil para aqueles que não conseguem sustentar um relacionamento usarem a desculpa que homens e mulheres são todos iguais, do que vestir a camisa da humildade para fazer uma autoanalise e diagnosticar se não é você quem precisa mudar.
Fonte: Sobre Relacionamentos
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: