6 erros drásticos que muitos casais cometem no relacionamento

Muitos relacionamento têm sido destruídos por cometerem erros drásticos. Então neste post, a equipe do MeApaixonei.com.br vai te mostrar quais são os 6 erros drásticos que não se pode cometer num relacionamento de nenhuma maneira. Confira logo abaixo:

1 – Mencionar a palavra “terminar”: 

Para muitos casais, qualquer desentendimento tem sido motivo para terminar, então na menor das brigas um diz para o outro: “Se continuar assim não dá mais pra continuar…”.

E mencionar isso muitas vezes dentro de um relacionamento, pode trazer muitas dúvidas e inseguranças para o casal, pois sempre haverá o medo de um perder o outro e isso acaba com a paz dentro da relação. O mais adequado é sentar e conversar sobre o problema e fazer as pazes após uma briga

2 – Lembrar de assuntos dolorosos do passado:

Muitos relacionamentos estão se acabando porque um dos dois acaba tocando em assuntos que aparentemente já estavam enterrados no passado.

Trazer à tona lembranças dolorosas, também traz consigo dores e sofrimentos do passado. Por isso o ideal é perdoar e seguir em frente. Perdoar sempre gera um ponto a mais dentro de um relacionamento. Amar é querer a felicidade.

 3 – Brigar em público ou na frente de amigos/familiares: 

Ninguém gosta de ser chamado atenção na frente dos outros. Quando algo sai como não deveria, o melhor local para se resolver os problemas do casal é entre quatro paredes. Jamais chame a atenção do seu companheiro ou companheira na frente dos outros e sempre procure conversar a sós.

VEJA TAMBÉM: O QUE EU POSSO ESPERAR DO CASAMENTO?

4 – Nunca “pisar no freio”:

As discussões as vezes são inevitáveis, mas é como conduzimos ela que determina se vai acabar bem ou mal. Se nenhum dos dois resolver dá uma trégua, a coisa fica feia.

Por isso, “pise no freio”. Se você percebe que a discussão está indo longe demais, você tem o poder de acabar com ela. Quando um não quer, dois não brigam.

5 – Agredir o companheiro:

O pior da agressão, não são as marcas deixadas pelo corpo, mas sim a marca deixada na alma. Tudo fica péssimo quando a agressão passa para o plano físico.

Quem agride sempre esquece. Mas e quem foi agredido? Saber respeitar e tratar bem a pessoa amada é o ponto principal e quem ama jamais parte para a violência.

 6 – Ir para a cama com raiva um do outro:

As pessoas tem a mania de deixar tudo para o outro dia, mas na vida sentimental não pode ser assim. Se você brigou com quem ama, não deixe pro outro dia para fazer as pazes com o amor de sua vida.

Nunca vá dormir magoado. A cama é lugar sagrado e todos os problemas não devem passar dela. O que acontece no dia, tem que ser resolvido na cama.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos! 🙂

VEJA TAMBÉM:

7 Coisas Que Parecem Românticas No Começo Do Namoro, Mas Na Verdade São Um Alerta Vermelho!

Compartilhe:
Rolar para cima