Me desculpa? | Me Apaixonei

Me desculpa?

1353
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Ei, me desculpa! Até esses dias ele não estava aqui, tudo estava tão tranquilo. Eu e você sabíamos o que queríamos. Sei que foram os dias que sempre quisemos e esperamos. Mas, ele apareceu, assim, de repente.
Você sempre soube da existência dele, mas, assim como eu, ignorava. Dizem que quem muito se ausenta, um dia deixa de fazer falta, e você acrescentaria que fica perdido em algum lugar dos momentos que foram bons. Agora, eu peço desculpas!
Naquele dia, eu deveria ter ficado só com a sua companhia e me satisfeito com ela, como tinha feito por tanto tempo. Porém, como o predador se aproxima sorrateiramente e esperto de sua presa, ele chegou. Desculpa! Eu não resisti.
Ele te chateou, né?! Você treme só de ver ele. Até palpita, muda de ritmo e faz com que eu nem saiba como reagir. E quando eu achei que você faria algo, gritaria, me seguraria, me impediria, brigaria, choraria, espernearia como criança nova que não quer comer brócolis, você se calou.
Eu não tinha muita opinião de nada, deixei acontecer. Agora, eu só tenho que pedir desculpas… se nem você sabe o que quer, eu sei menos ainda. Então, me desculpe, coração!
Janaina Toledo
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: