Inocente | Me Apaixonei

Inocente

637
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
As nuvens aparentam ser lindos algodões doces, mas muitas vezes elas adquirem formas de bichos, objetos e coisas que não conseguimos decifrar.
O que não imaginávamos é que quando elas ficam na frente da lua, estão tentando esconder que o mundo ao qual ela ilumina à noite, habita pessoas cruéis. Pessoas que magoam outras, e as fazem sentir uma dor incalculável. Que fazem dessa dor uma consequência do amor.

Decerto, a lua com todo o seu deslumbrante luar, ainda acredita que todo amor existente no mundo faz apenas o bem. Mal sabe ela que está sendo enganada e iludida pelas nuvens. Mas eu as entendo, pois elas só querem proteger a lua de uma grande decepção.
Almejam esconder dela as imperfeições do amor humano, que mesmo sendo poucas, ainda insistem em jogar na nossa cara que estão vivas e prontas para ferir mais uma vítima.
Ciúmes, decepções e ilusões… É, o amor geralmente vem acompanhado de mãos dadas à essas irregularidades indesejadas, que possivelmente vão nos fazer sofrer. Mas tudo bem, afinal de contas, o amor também tem as suas vantagens. E enquanto não sentimos nenhuma dessas coisas, boas ou ruins, só nos resta esperar. E uma boa maneira de fazer isso, é olhando para o céu e admirando a veneração que as nuvens têm com a lua.
Emanoel Freire
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: