texto romântico

Ainda penso em você

Tem coisas na vida que a gente simplesmente não entende e, talvez, a gente nunca venha a entender um dia… E você, meu amor, é uma delas. Eu acho que eu nunca vou entender o que te levou a terminar as coisas entre a gente. Eu sei que tem muito mais por trás daquilo que

Vamos fazer desse amor a nossa prioridade?

Quando te conheci senti que essa vez seria diferente das outras. Senti que os prós eram inversamente maiores que os contras. De cara, vi que a gente tinha tudo pra dar certo. O tempo passou e aquela intuição de que fomos feitos para estarmos juntos tornou-se nossa maior certeza. E o amor que vivemos agora

deborah anttuart

O que me prendeu em ti?

Vai e vem, eu volto *Voltava… Consegui resistir alguma vez? Alguma vez me ausentei? Permaneci, em pensamento, desejo e saudade. Não desliguei, não esqueci. O ego me prendeu. Acho que o problema todo é o ego, um coração nem é capaz de se partir assim, tantas vezes, mas o ego consegue sentir-se ofendido com coisas

Amar é como…

Amar é como ficar embriagado, cambaleante em um sentimento poderoso que te derruba e te domina. É como estar viciado, sedento por uma companhia que você precisa e que retribui. É como ser amiga e inimiga do tempo. Cinco minutos podem parecer eternos quando quem se ama está ausente e pouco quando ela está presente.

Não aceite nada menos do que tudo

Você merece alguém que te ame a todo momento, inclusive naqueles momentos que nem você talvez se amaria. Você merece alguém que não julgue suas lágrimas em um mal momento, que não faça perguntas, mas sim que te acolha em um abraço protetor e te diga que tudo vai ficar bem. Você merece alguém que

Você tornou meu inverno em verão

Muita gente tem dificuldade em reconhecer as próprias fraquezas, ainda que num relacionamento seja importante se aceitar diante do outro como alguém que tem defeitos. Afinal, o apoio é absolutamente necessário para qualquer pessoa. E é justamente nos momentos difíceis que a pessoa precisa de um ombro confiável e carinhoso. As paredes ao meu redor

Quero um amor de domingo

Já basta desses amores estilo segunda-feira, cheios de pressas e pressões, que me trazem tristeza e aflição adiantadas. Amores segundas-feiras tendem a trazer desconforto e vontade de deixar pra lá. Não quero mais nenhum amor assim. Não quero ter preocupações demasiadas, nem vontade de escapar de forma alguma. Nem desejo viver com desânimo, como aquele

Já andei só, mas agora não ando mais: tenho você!

Já estive só. Andei meio sem rumo e errei a direção muitas vezes. Errei de pessoa também, quando pensei ter encontrado minha “outra metade”  e o tempo provou que não era bem assim. Já vivi sem motivos e deixei o desânimo me vencer muitas vezes. Até que um dia, meio sem querer, quase sem perceber,

Reservei nosso amor

Nenhuma combinação de signos ou a minha mãe quem dizia que éramos — somos — almas gêmeas. Sempre foi a nossa sintonia. É aquela coisa de se completar. Feito pó de café e água. Tênis e atividade física. Caneta e papel. Amor e poesia. Sempre tivemos aquele cheirinho de fruta fresca. De amor novo. De novidade. Por mais que

E quando se lembra de mim, você sorri?

Você sorri com aquele sorriso todo bobo quando pensa em mim? – Daqueles sorrisos lindos, aparentemente sem motivos, mas que revelam os sentimentos lindos que você tem por mim? Quando você vê uma foto nossa e lembra-se de como nos abraçamos para registrá-la, você sorri? E quando lhe pedem para falar de mim, num intervalo

Pode apostar: vamos ficar juntos pra sempre!

Se me desafiassem eu apostaria. Apostaria que temos afinidade o suficiente pra ficarmos juntos por tempo indeterminado. Já percebi que poucos casais se entendem tão bem quanto nós nos entendemos; que nem todos sabem desviar dos desentendimentos e evitar discussões, como nós temos feito. Não gastamos nosso tempo com o que não nos acrescenta. Nossa

Por você…

‘(…)Eu tomaria banho gelado no inverno!’ – Barão Vermelho. É, por você eu tomaria banho gelado, todo dia, no inverno! Por você eu mudaria os pólos mundiais, por você eu salvaria o mundo de uma guerra mundial. Você se fez uma pessoa de extrema importância na minha vida, onde, seu sorriso, sua felicidade, seu bem

Ficar sem você, só me mostrou que é bem melhor estar sozinha.

É descontrolável o fim de um relacionamento… Sinônimo de gritaria, lágrimas e aperto no peito. É a falta que invade o quarto e não pede licença. Domina a mente e o coração. Fica o espaço vago, incapaz de ser preenchido de um dia para o outro. São noites em claro, sem dormir, dias no escuro

Rolar para cima