Vamos fazer desse amor a nossa prioridade? | Me Apaixonei

Vamos fazer desse amor a nossa prioridade?

187
0
Compartilhe:

Quando te conheci senti que essa vez seria diferente das outras. Senti que os prós eram inversamente maiores que os contras. De cara, vi que a gente tinha tudo pra dar certo.

O tempo passou e aquela intuição de que fomos feitos para estarmos juntos tornou-se nossa maior certeza. E o amor que vivemos agora foi forjado com elementos que nos garantem estabilidade e durabilidade.

Seu carinho, seu jeito de olhar e de sorrir para mim são atestados perfeitos. Temos um relacionamento de qualidade inquestionável e  não preciso de nenhuma outra prova: seu amor nasceu para ser meu.

Saiba que em resposta, meu amor irá te pertencer. Não desejo fugir, nem fingir que não estou sentindo, porque não haveria como disfarçar. É forte e intenso demais o que eu sinto dentro de mim.

Para você, e mesmo sem saber, guardei o melhor do meu amor. Reuni dentro de mim as condições perfeitas para nosso amor crescer e frutificar. Você chegou na hora certa, no momento exato, fazendo todas as peças se encaixarem, nesse quebra-cabeça louco que é a vida.

Tenho certeza de que nossa relação será duradoura e profunda, porque amores como o nosso deixam marcas inapagáveis, tatuagens no coração; são amarras eternas e indissolúveis, capazes de enlaçar todo afeto que pretendemos devotar um ao outro.

Como é bom poder te amar! Como é bom poder sentir que o meu coração está seguro e bem guardado com você!

Quero cuidar de ti e retribuir todo bem que você tem me feito. Vou te proteger dentro do meu abraço, pra te garantir que tudo dará certo no final, mesmo sob o risco de que algumas coisas não saiam como o planejado.

Nos encontramos, nos apaixonamos e descobrimos que somos um par perfeito. O que precisamos agora é fazer deste amor a nossa prioridade. Andarmos juntos, na mesma direção. Lutar pelos nossos sonhos em comum e pelas conquistas particulares que foram planejadas tempos atrás. Porque juntos somos mais fortes.

Serei seu apoio e você será o meu. Seremos um para o outro, o primeiro abraço de comemoração ou de consolo, dependendo do que vier; seremos a melhor companhia e nossos corações serão inseparáveis.

Juntos poderemos ir longe, além dos horizontes que nos delimitavam e poderemos ser felizes, além do limite.

Só precisamos fazer desse amor a nossa prioridade e seguir. Teremos um lindo caminho pela frente. Você topa caminhar comigo?

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: