Em Busca Do Amor Verdadeiro? Procure Uma Pessoa Com Esses 5 Traços De Personalidade! | Me Apaixonei

Em Busca Do Amor Verdadeiro? Procure Uma Pessoa Com Esses 5 Traços De Personalidade!

179
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É assim que você sabe se vai durar.

Você pode até estar achando que sou um especialista em relacionamentos. Mas não sou. Sou apenas um advogado de direito da família que passou os últimos 13 anos trabalhando com pessoas que têm uma grande variedade de traços e tipos de personalidade à medida que entram e saem do casamento, mantendo a integridade “sincera”.

Como lidei com divórcios e acordos conjugais, tive a rara oportunidade de ver casais em todos os estágios de sua vida amorosa, o que significa vê-los realmente em seus piores momentos, assim como também em seus melhores momentos.

Dado o grande número de casais que eu vi aproveitando o “felizes para sempre”, assim como aqueles que se separaram por razões pessoais, as relações que parecem mais fortes para mim – aquelas em que o casal não meramente trabalha junto, mas em que ambos experimentam alegria, segurança e satisfação no relacionamento – são aqueles em que cada um compartilha certos traços de personalidade dominantes que beneficiam a ambos.

Se você está em busca do amor verdadeiro, aqui está uma lista de cinco traços de personalidade que você deve procurar em uma pessoa:

1- Mente plena

Ele(a) luta ativamente por um equilíbrio entre trabalho, vida, família e bem-estar?

Quando você é jovem, você pode trabalhar, trabalhar e trabalhar e ainda encontrar tempo um para o outro.

Mas quando as crianças aparecem, tudo muda rapidamente, por isso, se o seu parceiro demonstra sinais de que não está conseguindo equilibrar o trabalho com a vida pessoal, isso é um grande sinal de alerta.

Escolha um parceiro que dê valor aos momentos de “pausa” – o tempo de visualização em dias mais lentos como uma oportunidade para criar uma conexão, inovação e inspiração maiores entre si. Ser fiel ao seu próprio lazer quanto ao seu trabalho não é apenas sexy, é saudável.

2- Independente e alegre

Ele(a) tem um relacionamento feliz e saudável com si próprio(a)? 

O amor próprio pode parecer apenas uma tendência, mas é muito importante para a construção de um relacionamento saudável. É fácil se envolver em diversão juntos no início de um relacionamento, mas é importante manter-se envolvido no autocuidado.

Se o seu parceiro não demonstrar amor consigo mesmo, pode ser um sinal de que ele(a) não acredita em seu próprio valor como indivíduo, e que ele(a) pode estar mais propenso(a) a se contentar com apenas um relacionamento mais do que a encontrar sua alma gêmea.

3- Lealdade e honestidade

Você pode confiar nessa pessoa até mesmo quando está há quilômetros de distância dela?

Com o passar do tempo, naturalmente começamos a compartilhar nossos altos e baixos do relacionamento com a pessoa que mais amamos.

E quando os momentos ruins chegarem, você poderá contar com a lealdade e a honestidade de seu parceiro, mesmo que ele(a) esteja longe de você? Escolher uma pessoa com traços de personalidade que se baseiam na verdade, evitará um futuro cheio de lágrimas…

Pessoas leais são pessoas especiais. Elas vêem você como você é e se recusam a permitir que as normas sociais ou as opiniões dos outros ditem seus sentimentos sobre você.

4- Humor

Ele(a) te faz rir?

Simples, eu sei. Mas nem todo mundo tem senso de humor e certamente nem todo mundo aprecia o senso de humor de seu parceiro.

Os casais felizes encontram alegria nas pequenas coisas do dia-a-dia, fazendo um ao outro rir até mesmo das piadas mais sem graça.

Casais que riem juntos permanecem juntos, criam um vínculo muito mais forte e podem mais facilmente superar conflitos e estresses.

Injetar humor em sua vida o manterá feliz e, sejamos sinceros, as pessoas mais felizes têm relacionamentos mais felizes.

5- Curiosidade sobre a sua vida

Ele(a) realmente te ouve, ou está ocupado(a) demais postando no Instagram?

OK… isso pode soar como se eu estivesse falando com meu filho de 6 anos, mas é verdade. Um parceiro que [de verdade] pode ouvi-lo(a) e apoiá-lo(a) é super importante.

Ouvir é uma habilidade que nem todos têm. Nem sempre envolve a resolução de problemas e é uma habilidade fundamental para um relacionamento. Um bom ouvinte faz contato visual, não o(a) interrompe e demonstra interesse genuíno.

Então, além de ser um(a) bom ouvinte, encontrar um parceiro que é curioso e empático não é apenas um bônus, é uma obrigação.

Espero que você encontre o amor de sua vida em breve! Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

4 Maneiras Pelas Quais Sua Infância Tem Afetado Seu Relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: