Por você... | Me Apaixonei

Por você…

488
0
Compartilhe:

‘(…)Eu tomaria banho gelado no inverno!’ – Barão Vermelho.

É, por você eu tomaria banho gelado, todo dia, no inverno! Por você eu mudaria os pólos mundiais, por você eu salvaria o mundo de uma guerra mundial.

Você se fez uma pessoa de extrema importância na minha vida, onde, seu sorriso, sua felicidade, seu bem estar se fazem lei para mim. Por motivos que nem eu mesmo sei mais explicar, ou tentar entender, você é um fato canônico na minha vida, um fenômeno que somente Deus poderia explicar.

Você, a mulher que eu desejo todos os dias, que me apaixono todos os dias, que me fez entender, me fez crer, me fez aceitar a vida como ela é, me fez acreditar que não é todo dia que devemos ser “Superman” ou “Homem de Ferro”, que eu posso me permitir aceitar um colo, um carinho, que eu posso tirar o pé do acelerador e possa aproveitar um pouco mais do que estou passando, vivendo…

Por você, eu pude entender o que a vida pode nos dar de bônus, de presente, de maravilhoso que se pode enxergar…

Você aceitou entrar, me ajudou a recolher os cacos que eu fui, me ajudou a me olhar melhor, a me amar. Você, simplesmente, se faz essencial cada dia que se passa dessa vida, cada momento que temos “juntos”, mesmo distantes, é especial para mim, e sempre que você diz: “Vamos dormir?” me dá saudades a noite inteira, e acordo muito ansioso atrás de uma mensagem sua, e meu coração sorri com todo: “Bom dia!” que recebo seu.

Meu dia se torna completo desde ali.

Com você, quero desbravar tudo que essa vida nos permite, quero conquistar, construir, vencer, as vezes até ceder, perder, mas sei que tendo você ao meu lado, posso ter todas as formas de vitórias e ensinamentos possíveis. Você, simplesmente, se torna a companheira ideal de uma vida que já viveu muito só.

Calejado de viver só, de sempre ser acuado, pude me fazer inteiro, completo, ao teu lado, pude ser o que sou sem ser julgado, ao contrário: senti, através do amor que você me deu, que posso ser muito mais do que sou agora.

Com você, aprendi a sentir gratidão por tudo ao redor, desde o ar que respiramos até o passarinho que cantava todos os dias de manhã nos acordando, num sábado chuvoso e preguiçoso.

Você, por você e com você.

Emanoel Luiz

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: