Leia isto se você não tem a mínima ideia do que fazer da sua vida | Me Apaixonei

Leia isto se você não tem a mínima ideia do que fazer da sua vida

436
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/332100142

Você está no trabalho.

Talvez você esteja sentado na sua mesa, olhando para a tela do seu computador e para a caixa de entrada sem fim do seu e-mail, enquanto seus olhos começam a ficar esmaecidos. Talvez você esteja apenas observando o relógio, contando os segundos até poder ir pra casa. Talvez você esteja no trabalho, mas ansioso pra chegar a hora em que você vai pegar seu filho e sua esposa e ter um jantar saudável por uma hora razoável.

Talvez seu trabalho não envolva uma mesa. Talvez seja algo diferente. Talvez você esteja em casa, com seus dois cachorros, tentando descobrir o que vai almoçar e encontrar um tempo para, eu não sei… talvez lavar o cabelo.

Talvez sua versão de trabalho não se pareça com nenhuma dessas situações. Talvez você seja um freelancer, e talvez você viaje muito, e você é uma daquelas pessoas que tem o mais fabuloso feed do Instagram, o tipo que desperta inveja em todos que passam por ele. Você parece estar fazendo coisas incríveis. E parece que você está feliz. E parece que você é a personificação do #meta.

Talvez sua vida seja algo completamente diferente.

Mas aqui está algo que eu gostaria que todos entendêssemos; aqui está o segredo que eu quero que gritemos dos telhados: ninguém tem uma vida perfeita.

Mesmo aqueles que têm empregos estáveis.

Mesmo aqueles que têm famílias lindas.

Mesmo aqueles que têm uma vida cheia de aventuras.

Há momentos — que acontecem mais frequentemente do que nunca — onde a perplexidade se insinua, e você começa a sentir o caos tomar conta, e você começa a ouvir uma voz interior que diz: “Você não tem ideia do que está fazendo. Você não tem ideia de como fazer isso funcionar. Você não tem ideia de como conciliar tudo isso. Você não tem ideia de onde ir a partir daqui.”

É uma pequena voz que, às vezes, quase que inaudível, que ocupa residência permanente em sua mente se você não for cuidadoso.

Ela pode ficar lá e manter você preocupado ao longo do dia. Pode te manter acordado durante a noite e fazer com que você se sinta como se fosse o único neste mundo que está… perdido.

Mas a verdade é que você não está.

VEJA TAMBÉM: ACREDITE! SUAS LUTAS SÃO BENÇÃOS DE DEUS PARA VOCÊ

Todo mundo que já atingiu o sucesso em sua vida, um dia já enfrentou muita luta. Em um ponto ou outro, eles já duvidaram de si mesmos. Já tiveram medo. Eles não acreditaram em suas próprias habilidades, percepções e capacidades. Mas eles enfrentaram aquela voz que dizia: “Você não tem ideia do que está fazendo de sua vida”.

E então eles silenciaram essa voz.

Eles silenciaram aquela voz pedindo ajuda quando precisaram.

Eles silenciaram essa voz, admitindo a falta de conhecimento, de modo que pudessem aprender e crescer de uma forma que os ajudasse a seguir em frente.

Não há problema em pedir ajuda em determinado momento.

Ninguém sabe de tudo.

Ninguém.

Então, quando essa voz aparecer, dizendo para duvidar de tudo e de todos ao seu redor, respire fundo.

Feche seus olhos.

Lembre-se de que você não é o único que nem sempre tem tudo planejado — prometo a você, você não está sozinho em suas dúvidas.

Lembre-se de que não há nada de errado em pedir ajuda.

Lembre-se de se dar a oportunidade de aprender.

VEJA TAMBÉM:

Quando ficar difícil confiar em alguém, apenas confie em Deus

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: