Acredite! Suas lutas são bençãos de Deus para você | Me Apaixonei

Acredite! Suas lutas são bençãos de Deus para você

257
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash.com

É difícil acreditar, eu sei. É difícil acreditar que nas profundezas do desespero haja um propósito para sua dor. É muito mais fácil mergulhar em pensamentos negativos. É muito mais fácil conceituar a desesperança quando todos os seus olhos só podem ver a escuridão.

Permita-me corrigir a escuridão. Permita-me aliviar sua visão cínica com uma mudança de perspectiva e uma centelha de otimismo. Permita-me restaurar sua fé em algo maior que todos nós.

Existe um propósito para a sua dor, eu prometo. Há uma história maior se desenrolando, mas você simplesmente não consegue ver. Esta luta atual nada mais é do que um teste, um teste de fé e resiliência. E eu sei que você vai superar isso, eu sei que você vai olhar para trás e rir depois de toda a angústia e se alegrar na vitória.

Se seu espírito está quebrado, tudo bem. Mas ele não está completamente desmontado. Eu sei que sua alma ainda está intacta em alguma capacidade e sei que vai se consertar e ressurgir novamente. Sei que sua vitalidade voltará, posso sentir o cheiro do seu retorno.

Se seu espírito está quebrado, confie que suas lutas são bênçãos de Deus. Confie que sua dor não é inútil. Confie que Deus tem um plano para você; Confie que Ele está cuidando de você mesmo nestes tempos sombrios.

Acredite que Ele não testaria sua resiliência se não achasse que você poderia lidar com isso. Confie que Ele sabe que você pode superar qualquer coisa que a vida lhe cause. Confie que Ele escreveu essas lutas no seu enredo como bênçãos ocultas.

Suas lutas são verdadeiramente bênçãos, pois elas são um testemunho de que você pode não apenas sobreviver ao desespero, mas sair do outro lado prosperando. Confie que suas lutas são verdadeiramente bênçãos que servem como um lembrete de como a esperança realmente se parece – um farol emergente de luz, colorindo seu rosto com convicção e fé incessante.

Quando você se sentir sozinho, converse com Deus

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: