Leia isto quando precisar de ajuda para acreditar em si mesmo | Me Apaixonei

Leia isto quando precisar de ajuda para acreditar em si mesmo

116
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.pexels.com/photo/selective-photograph-of-woman-s-hand-1866678/

Para alguém infeliz consigo mesmo.

Eu sei quem você é. Eu sei quem você é porque eu era você, eu lutei com as mesmas coisas que você. Eu deixei as pessoas me julgarem e me medirem, e por causa disso eu sempre ficava aquém. Eu morri de fome. Eu cai e fiquei no chão. E para quê?

Toda vez que olhava para o espelho, via falhas. Eu via rugas em lugares da minha pele que não deveriam haver. Eu via vulnerabilidade onde não deveria existir. Continuei até ver ossos, e nem isso foi suficiente. Me peguei neste ciclo tóxico de descrença.

Eu me perdi tentando alcançar um nível de perfeição inatingível.

O que piorava ainda mais é que, no meus momentos mais infelizes, as pessoas me elogiavam. Elas diziam que queriam pernas finas como as minhas, abdominais como os meus ou disciplina como eu tenho.

Eu deixava de fazer as coisas que eu gosto para agradar e impressionar os outros. A alegria da validação dos outros não tem sentido sem a validação de si mesmo. Não vai ficar firme quando a vida te derruba. Não haverá ninguém na platéia da vida para bater palmas para você se você não tiver confiança para entrar no palco.

Eu não estou aqui para lhe dizer como o auto-ódio é perigoso, como você é perfeito como você é, ou como você tem todo o potencial do mundo.

VEJA TAMBÉM: QUERIDO DEUS, OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM E POR SEMPRE TIRAR AS MINHAS DÚVIDAS

Tudo isso é verdade, sim, mas sei por experiência própria que você já ouviu isso com muita frequência. Eu estou aqui hoje para lhe dizer que você não está sozinho. Você não é o único que sente que não é bom o suficiente. Você terá dias ruins, mas haverá dias ensolarados à frente.

É fácil ouvir o medo e a insegurança enquanto eles gritam mentiras que ecoam nas paredes da sua mente. Eles são barulhentos. Eles podem crescer e serem ensurdecedores. Se você deixá-los, eles vão assumir o controle da sua vida. Será cada vez mais difícil discernir a voz da verdade e a voz da mentira.

O medo é um mentiroso sujo que vai tentar te convencer a ficar parado. Ele vai dizer que você não é bom o suficiente e que você é incapaz de fazer grandes coisas. Ele vai te encorajar a jogar sujo.

A verdade é que hoje, estou implorando para que você encontre aquelas vozes minúsculas, mesmo que sejam apenas um sussurro em sua mente.

VEJA TAMBÉM: 15 PEQUENAS ORAÇÕES PARA QUANDO VOCÊ QUISER FALAR COM DEUS, MAS NÃO SABE O QUE DIZER

Aquelas vozes que te lembram o quanto você é lindo(a), capaz e amável. Eu te desafio a encontrar essas vozes.

Alguns dias, será mais fácil encontrá-las do que outros. Isso requer prática, confie em mim. Leva tempo. Mas lembre-se, você não está sozinho. Você me tem. Você tem seus amigos. Você tem sua família. Você tem Deus. Você tem milhares de pessoas que estão passando pela mesma coisa.

Eu te desafio a encontrar aquelas vozes que contam a verdade e que te ajudem a construir o seu futuro eu. Eu te desafio a, no final de cada dia, escrever as coisas boas da sua vida e as coisas que você fez que fazem você se sentir orgulhoso.

Não será fácil, mas você é mais forte que o medo. Você é mais forte que as mentiras. Sua voz é mais alta que sua crítica interior. Você só tem que acreditar. Aproveite o tempo para se fortalecer e saiba que nem todo dia será uma vitória. Mas cada dia tem sua particularidade, e eu não sei você, mas eu estou vivendo cada um deles.

Com muito amor e carinho,

Um companheiro lutador.

VEJA TAMBÉM:

Acredite! Suas lutas são bençãos de Deus para você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: