Eu me perdi tentando te amar. Cada pedaço e parte de mim se tornou inexistente. | MeApaixonei.com.br

Eu me perdi tentando te amar. Cada pedaço e parte de mim se tornou inexistente.

529
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/335799715968732188/

Aviso de gatilho: violência doméstica.

Como aquele amanhecer com o céu azul em meio ao nublado, é assim que é quando eu lembro de você. Quando a luz do sol atravessa minha janela, interrompendo meu sono tranquilo, é assim que é quando lembro de você. Não por causa da beleza que há em um amanhecer, mas por causa do meu sono interrompido.

Jurei que queria estar para sempre com você e, naquela época, até queria. Jurei que seria o que você sempre sonhou e fiz de tudo para isso.

Eu me perdi tentando te amar. Cada pedaço e parte de mim se tornaram inexistentes. Fiquei encantada com cada parte sua. Cada pedaço e parte de mim queria cada pedaço e parte de você.

Você pediu, eu dei. Você reclamou, eu consertei. Nunca houve uma única vez em que nosso relacionamento fosse sobre mim. Eu estava tão envolvida em você que passava meses e meses vivendo por você, mas nunca percebi que nenhum esforço era retribuído de volta para mim. Triste. Desgastante.

VEJA TAMBÉM: Razões pelais quais é melhor ficar sozinha do que voltar para ele

Levei meses juntando cada pedaço de minha própria destruição para perceber que me destruí por você. Abri mão de tudo na minha vida por você sem absolutamente nenhum esforço ou amor retribuído.

Conveniência é o que era. Você sabia que eu faria qualquer coisa por você e usou isso para me destruir. Você me viu desmoronar, mas não fez nada. Você me viu matar minha saúde física, mental e espiritual por você. Mas tudo que você podia ver era o que eu estava fazendo por você. Não importava o efeito destrutivo que tinha sobre mim, desde que o ato fosse um benefício para seu ego.

Envie seu texto!

Eu me senti como se estivesse murchando, mas não percebi que estava perdendo cada parte de mim para você. Olhando para trás, eu fico completamente pasma de como eu simplesmente não fazia nada sobre isso. Impressionada com como eu não vi o que estava deixando você fazer por mim — e o que eu estava fazendo por você.

VEJA TAMBÉM: Você é vítima de gaslighting na sua relação? Entenda o que é esse ABUSO e saiba o que fazer!

Eu não voltaria atrás. Nem por um segundo, nem por um empurrão a menos, nem por um hematoma a menos no meu corpo. Eu não voltaria atrás por um ataque de pânico a menos ou uma sessão de choro completa a menos. Eu simplesmente não voltaria atrás.

Nosso relacionamento pode ter me quebrado, mas meu tempo gasto me reconstruindo é com o que eu preciso me preocupar agora.

Obrigada por me quebrar em meu âmago. Você não me deu escolha a não ser me restaurar. Decidi me tornar quem sempre quis ser. Decidi desistir de todo o meu medo quando você partiu.

Viver com medo pode fazer os dias parecerem meses — o pânico se instala, a ansiedade te abala profundamente. Viver com medo faz com que o tempo nunca passe. Não vou perder mais um momento com medo. Principalmente medo do amor.

Hoje eu me amo, e isso é algo que ninguém pode tirar de mim.

VEJA TAMBÉM:

13 sinais de você está sendo uma OPÇÃO ao invés de PRIORIDADE em sua relação

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: