Razões pelais quais é melhor ficar sozinha do que voltar para ele | MeApaixonei.com.br

Razões pelais quais é melhor ficar sozinha do que voltar para ele

11
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/68741846138/

Você está tentando ser uma mulher forte, eu sei que está. Mas depois de colocar um sorriso falso na frente de seus amigos, você vai para casa e deita na cama à noite e não consegue desviar sua mente dele. Você não pode evitar pensar nele e deseja que as coisas não fiquem mais tão bagunçadas e complicadas. Você se pergunta o que deu errado no amor e como as coisas ficaram tão ruins.

Eu entendo sua dor e o vazio que você sente ao seu redor.

Você pega seu celular e escreve longas mensagens apenas para excluí-las mais tarde. Você está acompanhando cada movimento dele nas redes sociais. Você está permitindo que ele te consuma completamente e lentamente isso está te matando.

Ele não é mais o cara por quem você se apaixonou e você não sabe quando ele se tornou alguém que você não conhecia, mas deseja desesperadamente que ele volte a ser aquele cara carinhoso do começo do namoro. Você quer que as coisas voltem a ser como eram antes.

VEJA TAMBÉM: 11 sinais de que você está vivendo um RELACIONAMENTO ABUSIVO

Você quer que ele veja que seu comportamento e ações estão errados, mas ele não verá. Saiba que você não fez nada de errado, você não é a raiz dos problemas dele: ele é, mas ele não pode aceitar. Ele é muito teimoso para admitir que está errado e é muito estúpido para se desculpar por tudo que fez pra você.

Meninos como ele não merecem mulheres como você.

Mas você se apaixonou por ele de qualquer maneira, ele te mostrou um lado doce e você não resistiu. Ele foi carinhoso, atencioso, se preocupava com você e fazia coisas boas todos os dias, até que um dia ele parou. Foi como se uma luz tivesse se acendido quando você percebeu que ele não se preocupava mais com você da mesma forma que você se preocupa com ele.

Tornou-se uma relação unilateral: ele vive fazendo sujeira enquanto você está de joelhos tentando limpar.

Você tentou consertar as coisas porque esse é o tipo de pessoa que você é, sempre tentando consertar o que está quebrado, sempre segurando porque seu coração é grande demais. Mas ele não se importou. Ele não se esforçou. Não mostrava mais que você era importante.

Envie seu texto!

VEJA TAMBÉM: Como terminar um namoro que não está dando certo e seguir sua vida

De vez em quando, ele traz aquele lado doce e é o que te faz ter uma nova recaída. É o que lembra os bons tempos, então você fica. Você aceita de novo, você acredita quando ele diz que as coisas serão diferentes desta vez, e então, antes que você perceba, ele está te insultando e menosprezando novamente. Ele só aparece quando precisa mas some sempre num piscar de olhos.

E mais uma vez você fica se sentindo sozinha, confusa, despedaçada e ele não liga.

Desta vez, você diz a si mesma que será forte, que não vai voltar para ele, que vai cuidar da sua vida e que “quer mais que ele se exploda”.

E você geralmente volta porque ele é sua fraqueza, ele é tudo o que você conhece há tanto tempo e parece assustador continuar sem ele. Mas desta vez você não pode voltar. Está ficando perigoso e não é saudável.

Desta vez, você tem que ficar firme, tem que ser forte mesmo quando ele revelar seu lado doce novamente. Você sabe que ele não te merece. Você sabe que não merece alguém que não dá a mínima para você, seguir em frente sem ele parece assustador, mas é um medo que você tem que enfrentar.

Não volte para ele, querida, você está muito melhor sem ele. Você é muito mais corajosa, feliz, radiante, mais forte e mais confiante. Você tem que parar de voltar atrás no progresso que está fazendo. Eu sei que é muito mais fácil falar do que fazer, mas acho que você pode fazer isso.

Ele não te merece e nunca mereceu. Alguém tem que dar um fim nesse ciclo vicioso e esse alguém só pode ser você.

VEJA TAMBÉM:

Términos não precisam ser dolorosos: 10 maneiras de terminar seu relacionamento com amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: