9 sinais de que você tem uma mulher E TANTO ao seu lado | MeApaixonei.com.br

9 sinais de que você tem uma mulher E TANTO ao seu lado

559
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com/pin/40673202873087198/

Ninguém é perfeito, mas encontrar uma boa mulher significa que você encontrou alguém que te ama apesar de suas imperfeições. Não existem padrões exatos que definam uma boa mulher. Como tal, você pode não reconhecer que tem essa mulher em sua vida quando seu relacionamento ainda está no começo.

Neste post você verá alguns sinais que lhe dirão que estar com essa mulher é provavelmente a melhor escolha que você fez na vida.

Continue descendo e veja os 9 sinais de que você tem uma mulher E TANTO ao seu lado!

1. Ela te inspira a ser um cara melhor

Uma boa mulher produz energia positiva que faz com que você sinta que pode conquistar qualquer coisa. Embora ela não te force ou imponha. Em vez disso, ela o orienta e ajuda a atingir seus objetivos e sonhos.

Um relacionamento saudável, onde duas pessoas são felizes, te torna melhor porque você começa a refletir as melhores qualidades da outra pessoa.

2. Ela compreende suas diferenças

Ela não prorroga os problemas no seu relacionamento quando vocês têm brigas. Ela vai se explicar para esclarecer quaisquer mal-entendidos. E mais, ela nunca forçará suas crenças e opiniões sobre você.

Ela lhe dirá o que pensa diretamente, mas não espera que você sempre concorde com isso. Uma boa mulher também respeitará sua opinião porque ela entende que uma diferença de ponto de vista também é saudável em um relacionamento.

3. Ela é sua fã NÚMERO 1

Ela é imbatível quando se trata de ser sua maior fã. Ela está sempre te encorajando a atingir seus objetivos e irá compartilhar suas conquistas com outras pessoas porque ela sente orgulho de ter um cara como você ao seu lado.

Ela é o tipo de mulher que fica mais animada do que você quando você consegue conquistar algo. Ela dá uma festa, sai pra jantar… ela faz de tudo pra comemorar esse momento.

Como sua maior fã, no entanto, ela também é sua crítica mais observadora. Essas coisas estão fundamentalmente conectadas se você tiver alguém que esteja genuinamente cuidando do seu bem-estar. Ela lhe dará um feedback honesto que às vezes pode ser doloroso de ouvir. No entanto, lembre-se de que ela só é crítica porque sabe que você pode melhorar.

4. Ela faz você se sentir com sorte por ter uma mulher assim ao seu lado

Por causa de sua energia positiva, você sente que tirou a sorte grande, sabendo que ela te escolheu dentre todos os outros caras. Às vezes, você se pergunta, sem acreditar, o que fez pra tirar a sorte tão grande assim.

VEJA TAMBÉM: 6 sinais que toda pessoa de confiança tem em comum

5. Ela é uma mulher segura

Ela não é do tipo que fica com ciúmes facilmente se te vê conversando com outra garota ou se você tem um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Ela respeita que os outros aspectos de sua vida também te satisfaçam.

Essa é uma mulher que, no fundo, conhece a sua lealdade e nunca se sente insegura quanto à posição dela em sua vida.

6. Ela não faz coisas pra te fazer sentir ciúmes dela

Ela não é do tipo que faz joguinhos só para te deixar com ciúmes. Saiba que relacionamentos verdadeiros não precisam disso. Como ela é confiante em seu lugar em sua vida, ela não fará joguinhos para chamar sua atenção.

Envie seu texto!

Uma boa mulher não manipulará seu estado emocional para obter uma reação sua. Se ela realmente estiver com problemas, ela se sentará e conversará com você.

7. Ela tem seus próprios sonhos e objetivos, mas vê o relacionamento como uma equipe

Além de lhe dar apoio e incentivo, uma boa mulher tem objetivos em sua vida e sabe o que fazer para alcançá-los. É uma boa influência que pode mantê-lo centrado e focado. Essa é uma mulher que te dá estabilidade. Com ela, você tem uma companheira de equipe e uma parceira amorosa numa pessoa só. Juntos, vocês podem enfrentar os desafios do mundo.

VEJA TAMBÉM: 9 sinais de que você encontrou sua ALMA GÊMEA

8. Ela te dá o espaço que você precisa

Uma boa mulher não te sufoca e jamais dependerá de você o tempo todo. Ela lhe dá espaço para perseguir seus próprios interesses e entende que você precisa cuidar de outras coisas em sua vida.

Ela leva numa boa que você saia à noite com seus amigos e não será um problema se chegar em casa um pouco tarde. Ela adora que você passe tempo com sua família ou viaje a trabalho sem ela. Ela não está preocupada com você ir embora quando ele lhe dá espaço.

Como casal, é importante passar um tempo juntos, é claro. Mas ela entende que vocês dois crescerão como indivíduos melhores se tiverem espaço suficiente um do outro para crescer e evoluir.

Embora não exista uma fórmula perfeita para atingir esse equilíbrio, você sabe que está indo bem se sentir que a vida é boa quando está com e sem seu parceiro.

9. Ela não tem expectativas irracionais sobre o relacionamento

Ela sabe que não é o centro do universo, por isso não precisa ser mimada ou cuidada como uma criança.

Ela também sabe que você não é responsável por fazê-la feliz. Em vez disso, você a faz feliz porque é a vantagem de ter um bom relacionamento. Ela reconhece que as emoções podem ser como uma montanha-russa, então haverá dias bons e dias ruins.

Já que muitas coisas acontecem no trabalho diário da vida, ela não vai culpar você quando coisas ruins acontecerem em seu relacionamento.

Então, se sua namorada ou esposa tem a maioria dessas características, então saiba que ela é uma mulher e tanto!

Finalmente, uma boa mulher sempre se alimentará da energia positiva de seu parceiro. Portanto, se você também for bom para ela, provavelmente fará seu relacionamento funcionar e vocês permanecerão comprometidos um com o outro.

Perceba que os relacionamentos envolvem duas pessoas trabalhando para manter seu amor forte todos os dias. Isso requer total comprometimento e dedicação. Não é um hobby de lazer.

Portanto, mesmo que ache que conheceu a mulher certa para você, você precisa continuar trabalhando no que precisa para sobreviver aos desafios de ser um casal. Boa sorte!

VEJA TAMBÉM:

21 GESTOS DE AMOR que farão toda diferença em seu namoro ou casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: