Textos

Sou um homem melhor quando estou com você

Quando estou com você, me torno um cara muito melhor do que já pensei em ser um dia. Tenho a impressão de que tudo que era cinza, ganha um colorido especial. O verde da grama parece mais vivo, não me irrito mais com tanta facilidade. O barulho do trânsito já nem afeta meus ouvidos, até […]

Você é meu sim!

04:30hs Despertador… 05:30hs Despertador… 06:30hs Desp….Verdade! Dessa vez nem meus truques baratos de tentar driblar a ansiedade funcionaram, falharam…Das poucas horas na tentativa de fechar os olhos, divididas entre você e a euforia que hoje sinto. Logo, se tornam um só sentimento, afinal, felicidade e você na minha vida, são sinônimos. Hoje não tenho nenhuma

Dança comigo?

Não sei o que nos levou um ao outro, e se não foi Deus, me abstenho de qualquer outra explicação, não preciso que faça sentido. Desisto de tentar entender, me permito só sentir, e tenho sentido tanto.   Sinto meus medos se diluírem na imensidão de cada palavra tua. Sinto meus problemas evaporarem no calor da tua proximidade.

Quando nossos olhares se encontraram

Te conhecer foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Desde primeiro momento que nossos olhares fixaram um no outro, nossas mãos entrelaçadas uma na outra, nosso primeiro beijo, onde tudo se concretizou. Tudo perfeito naquela noite, lua maravilhosa, céu estrelado. Eu senti que era você, senti que foi você e tenho certeza que é

Com amor, pro meu moreno.

Quando se está amando, as palavras somem. É um turbilhão de sentimentos conectados entre si, que acabam por deixar uma tagarela nata, desprovida de uma palavra sequer. Mas, tendo em vista que a melhor alternativa para deixá-lo ciente do que sinto são as palavras – estas sendo ditas juntamente a atitudes cotidianas. Devo fazer um

MEU ETERNO DILEMA

Não sei se você sabe, rapaz, mas você mexe com a minha cabeça. Você me tira o sono com toda essa sua mania de viver a vida insanamente sem se preocupar com o dia de amanhã. Eu sei que eu deveria até tentar viver um pouco mais assim. Devia me arriscar, me jogar inteira sem

Por amor, a gente fica. Por amar, a gente casa.

Não se atreva a ir embora… A saudade é uma declaração de amor. Você me olha profundamente e diz que não pode mais ficar. Com o coração apertado, o relógio aponta a hora de ir embora. Eu dou um sorriso disfarçado, tentando conter as lágrimas da saudade, mas deixo escapar um suspiro frustrado. A sua atenção

Um dia a tua história será desenhada

Sabe aquele rapaz que você viu na rua? Ele não é o teu príncipe. Sabe por quê? Porque a vida real não são contos de fadas. Você não pode esperar que irá se apaixonar por um cara que vai virar a esquina e vai se esbarrar em você como um acidente totalmente apaixonante. Vocês não

Foi falta de tudo, menos de amor

Quando é pra valer, você não consegue se afastar. Realmente, é difícil para mim me afastar de você. Já tentei, mas não consigo. Pra falar a verdade, nem tento mais. Todos os dias você está presente em meus pensamentos. Quando a saudade aperta, dou uma olhada em nossas fotos que por sinal estão guardadas com

Não importa, eu preciso de você agora!

Vem cá, me conta umas mentiras bonitas pra sonhar. Vem colorir aquilo que está tão cinza. Os dias estão nublados demais e eu acho que não tenho mais força pra remar nessa enchente de emoções que toma conta de mim. Então, fala baixinho no meu ouvido que eu sou a sua garota, que eu não

Siga seu coração, mas não esqueça de levar seu cérebro junto

Muitos de nós temos um coração imenso, mas continuamos a investir o nosso tempo e amor com pessoas que não estão prontas para um relacionamento sério. Não se pode construir uma conexão estável com uma pessoa instável. Você tem que manter em mente que, quando o alerta vermelho é ligado, é uma das maneiras de

Cicatrizando

Depois de 2 meses, eu já me sentia melhor. A dor não era da mesma intensidade do que uns tempos atrás. Eu não sentia mais saudade de você, eu só sentia falta. Falta de ter um amigo escoteiro e da hora, mas não era uma vontade louca e incurável. De vez em quando eu tinha

Ele é apaixonante

Ele é o tipo de pessoa que eu não chamaria para um cerveja, chamaria para um café. Cafés são mais longos e devem ser apreciados com calma, saboreando cada gole assim como cada palavra. Aqueles caras que não quero chamar pro bar. Afinal bares são pra poucas conversas, conversas mais rasas em que ninguém realmente esta ali

Não tenha vergonha de amar e se entregar completamente

Marca no post fofo do Facebook sim, stalkeia, comenta que tá com saudade. Manda aquela música que você ouviu e lembrou de vocês dois. Revela foto e cola na parede do quarto, desenha coração com uma flecha no meio com a inicial de vocês no vidro embaçado, se arrume como nunca e vá ao cinema

Rolar para cima