Textos

Não desanima não garota, um dia seu Príncipe vem

Um dia você vai conhecer alguém que vai se apaixonar pelo seu sorriso e vai querer ser um dos motivos que te fazem sorrir. Um dia você vai conhecer alguém que vai te achar linda do jeitinho que você é, sem tirar nem colocar nada. Um dia você vai conhecer alguém que veio preencher um […]

Independentemente do que aconteça, eu vou estar com você!

Eu vou estar com você quando o momento for repleto de alegria ou quando tudo parecer fora do lugar. Porque não é só de flores que se vive a vida, mas podemos ser felizes mesmo assim. Eu vou estar com você em um dia de folga ou mesmo depois de um estressante dia de trabalho.

Meu bem, você me ensinou a amar!

“Meu bem”: é assim que refiro à você. Costumo imaginar uma vida ao teu lado, te chamando de meu bem. E não é um desejo em vão, porque você é o meu bem. O bem que há em mim. Ainda consigo lembrar de mim, há quase dois anos atrás, antes de ti. Quando eu não

Não existe falta de tempo, existe prioridade

Quantas vezes nós lemos (e concordamos com) a frase: “não existe falta de tempo, existe prioridade”.Você pensa imediatamente naquela pessoa que tem estado em falta com você, ou de repente aquela com a qual você tem estado em falta. Sente-se culpado ou diminuído quando essa frase te faz concluir que existe uma escolha e você não

Eu tenho muita sorte por ter alguém como você

Eu não sei o que fiz pra merecer alguém como você, mas tenho feito minha parte e vou contigo até o fim. Eu não sei o grau da nossa sintonia, mas ela nos mantém interligados e eu amo tudo que vem de você cada dia mais e mais. Eu não sei o que Deus reserva

Não tenha medo de apostar mais uma vez no amor

Recomece quantas vezes forem necessárias. Não tenha medo de apostar mais uma vez no amor e em quem realmente está fazendo por merecer o que você tem de mais bonito. Esquece o passado e toda a angústia que um dia te fez pensar que nunca mais daria certo com ninguém. VEJA TAMBÉM: “Eu não consigo

Não custa você ser o que nenhum outro foi na vida dela

Não custa responder mensagem rápido, dizer que sente saudade, sair da rotina em plena quarta-feira, dar um presente sem ter data especial pra comemorar. Não custa você ser o que nenhum outro foi na vida dela e dar sentido a tudo que ela já desacreditou.  Cara, não custa ser gentil, melhor amigo e fiel escudeiro.

Carta ao amor perdido

Queria poder saber como está, o que tem feito, com quem anda, o que lê. Queria saber se lembra de mim de vez em quando. Queria saber mais de você. Estou cansada de só saber de mim. Saber o que deixei de fazer pra que algo continuasse. Qual linha deixei de tecer entre nós. O

Aos durões, com amor!

Fazem alguns meses que eu venho ponderando e vivenciando algo incrível acontecendo em minha vida, há aqueles que chamam de paixão, outros de amor, bem, o que é de fato sem chances de que eu possa te explicar, talvez uma mistura de ambos que resultam na maior e melhor sensação de todas: “Felicidade”. Fui uma

Não se apaixone por mim agora não

Olha, eu não vou mentir, eu sempre fui muito romântico, sonhador, que aspira a um grande amor tipo aqueles dos filmes e dos contos de fadas. Sempre preferi os romances e quando se trata de amor, eu sempre idealizei e sonhei com a minha alma gêmea e, claro, com o meu “felizes para sempre”. Mas,

Obrigada por me ensinar o que é o amor…

Eu não consigo te ver, mas escrever eu ainda consigo, e eu preciso te escrever. Eu espero que sinta saudades minha, saudade do que a gente tinha, saudade do meu sorriso e quando as coisas ficarem difíceis, meu sorriso passe vagamente pelo teu pensamento. Que todas as coisas boas que eu fiz pra você, você

Quando é amor?

Amor é quando colocamos a necessidade da outra pessoa acima da nossa! Quer saber mesmo se você o(a) ama? Vou te dar algumas dicas: Hoje em dia as pessoas acham que amor é aquele que nasce com o tempo, que surge de uma bela amizade, que floresce conforme os encontros! Mas não é isso. Amor

A vida é muito curta para se contentar com alguém que não vê o seu valor

Nem sempre há uma razão por sermos atraídos por pessoas que nos tratam como um nada. Nós ficamos entediados com isso e sabemos que essas pessoas são altamente imprevisíveis. E mesmo sem a emoção tóxica desses tipos de relacionamentos, muitos de nós nem sequer percebem que estamos sendo maltratados até que estejamos presos. Eu pessoalmente tive um relacionamento insalubre, com

Só nós dois

Oi, sou Eu! Eu sei, eu sei você vai brigar comigo, são 06;00hs da manhã, não dá tempo de explicar, arruma as malas que daqui 20 minutos estou passando ai, é só o tempo de abastecer o carro. Hoje acordei… acordei não, nem dormi, fiquei pensando em você a noite toda, não dá mais, serio!

Rolar para cima