Aos durões, com amor! | Me Apaixonei

Aos durões, com amor!

1078
0
Compartilhe:

Fazem alguns meses que eu venho ponderando e vivenciando algo incrível acontecendo em minha vida, há aqueles que chamam de paixão, outros de amor, bem, o que é de fato sem chances de que eu possa te explicar, talvez uma mistura de ambos que resultam na maior e melhor sensação de todas: “Felicidade”.

Fui uma pessoa sempre cínica com meus sentimentos, acreditei sempre que o importante eram estudos, trabalho e posteriormente se sobrasse tempo eu pensaria em amar alguém. Sempre grosso, arrogante, um pouco ignorante as vezes e o que eu considerava um privilégio, era nunca deixar ninguém entrar na “caixinha vermelha”.

Até que um dia eu conheci uma garota, ela é a responsável por toda euforia colocada no primeiro parágrafo desse texto, ela me fez sentir o que eu jamais sequer sonhei em sentir, me fez amar e nem por um segundo requisitar ser amado em troca.

Consegue imaginar isso? Geralmente quando as pessoas falam de amor a pauta é a resposta, eu não quero resposta eu não espero resposta, eu simplesmente a amo.

Meu ponto é o seguinte, eu daria qualquer coisa para não ter me privado desse sentimento, dessa sensação que enaltece minha alma, eu cogitei deixá-la ir, mas num épico momento de coragem eu quis que ela ficasse, não por mais uma hora, um dia ou dois, eu a quero pra sempre.

Aos durões como eu, que deixariam essa pessoa partir, meu singelo recado é esse. Tenha coragem, não a deixe partir, não se prive talvez da melhor coisa que pode acontecer na sua vida: amar alguém!

Carlos Santos

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: