Não se apaixone por mim agora não | Me Apaixonei

Não se apaixone por mim agora não

2914
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Olha, eu não vou mentir, eu sempre fui muito romântico, sonhador, que aspira a um grande amor tipo aqueles dos filmes e dos contos de fadas. Sempre preferi os romances e quando se trata de amor, eu sempre idealizei e sonhei com a minha alma gêmea e, claro, com o meu “felizes para sempre”. Mas, agora, eu confesso que não estou no meu melhor momento, não sei mais se acredito no amor e se de fato um dia eu terei alguém em minha vida, como eu sempre sonhei…

Eu não diria que todo esse romantismo que tenho dentro de mim se foi ou se perdeu por aí. Eu apenas acho que, talvez, as minhas dores só estejam falando mais alto no momento e me deixando um pouco cético com relação a isso tudo. Por isso é que eu te peço: não se apaixone por mim agora não. Eu sei que isso não é algo que a gente pede assim para alguém, mas é o melhor, sabe? Eu já me decidi.

Eu sinto que agora não é o momento para tentar um novo relacionamento, eu ainda carrego algumas mágoas dentro de mim. Eu tenho muito medo de me machucar novamente e, também, eu posso não te notar ou perceber o quão incrível você possa ser e acabar tentando te afastar de mim com receio de te/me magoar. Eu realmente sinto que não serei capaz de te amar da forma como você mereça e ainda posso parecer insensível com medo de me envolver de novo com alguém…

As pessoas ficam me dizendo que com você pode ser diferente que eu preciso tentar e me permitir, e se caso não der certo, não tem problema. Mas não é tão simples assim, pelo menos nunca foi para mim… Eu acho que eu preciso ficar um pouco sozinho, me refazer, tentar entender o que está acontecendo e processar os fatos na minha cabeça. Eu estou muito frágil no momento e não quero cometer os mesmos erros com você ou jogar todo esse drama em cima de ti. Você merece todo o amor do mundo, mas, infelizmente, eu não sou capaz de (te) amar no momento… E eu repito: não se apaixone por mim agora não.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: