Obrigada por me ensinar o que é o amor... | MeApaixonei.com.br

Obrigada por me ensinar o que é o amor…

2819
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu não consigo te ver, mas escrever eu ainda consigo, e eu preciso te escrever. Eu espero que sinta saudades minha, saudade do que a gente tinha, saudade do meu sorriso e quando as coisas ficarem difíceis, meu sorriso passe vagamente pelo teu pensamento. Que todas as coisas boas que eu fiz pra você, você possa senti-las. Que eu seja a tua melhor memoria, que eu possa ainda estando longe, te fazer sorrir, e que você se lembre dos nossos momentos.

Obrigada por me ensinar o que é o amor, obrigada por me mostrar a intensidade da palavra ” verdadeiro”, e me mostrar o real significado dela. Obrigada por cada sorriso, cada lembrança, momento… obrigada por todas as coisas bonitas que você me mostrou e eu sei, eu sei que você vai ser um homem melhor do que o teu pai foi pra tua mãe. Eu sei também que as coisas na sua casa vão mudar, que você vai conseguir um emprego e que vai ser muito feliz.

Envie seu texto!

Eu espero de todo o meu coração, que a próxima menina seja bem melhor do que eu, e te mostre muito mais do que eu mostrei, pois mesmo com a minha falta de confiança, agora, com a sua ajuda, eu sei que fui alguém, e te mostrei coisas boas.

Maria Amorim

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: