Quando é amor? – MeApaixonei.com.br

Quando é amor?

2424
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Amor é quando colocamos a necessidade da outra pessoa acima da nossa! Quer saber mesmo se você o(a) ama? Vou te dar algumas dicas:

Hoje em dia as pessoas acham que amor é aquele que nasce com o tempo, que surge de uma bela amizade, que floresce conforme os encontros! Mas não é isso. Amor é quando sentimos a necessidade de ter a outra pessoa do nosso lado, é querer ter aquele sorriso só pra você. Amar é depender de outro coração para te ajudar.

Temos 2 sentimentos que confundimos com AMOR: Gostar e Paixão.

GOSTAR: É quando queremos ver a pessoa ao nosso lado e percebemos que há algo de errado e mesmo assim preferimos não tocar no assunto, achando que pode melhorar conforme o tempo.

PAIXÃO: É quando estamos completamente cegos um pelo outro, ao ponto de não enxergarmos seus defeitos, ao ponto de achar que é ele no primeiro instante. As situações as vezes nos mostram que tem algo de errado, mas a carência de ter alguém nos impede de enxergar.

Quando a gente ama, é diferente! Vou te explicar porque:

Quando é amor, a gente permite se conhecer, a gente permite que o nosso interior trabalhe para fazer aquela pessoa sorrir. Você quer vê-lo sorrir sempre, quer ajuda-lo sempre, quer ter ele por perto a todo momento, quer viver e compartilhar cada momento com a pessoa amada. Tudo que acontece você quer compartilhar com ele(a), quer dividir com ele(a).

Envie seu texto!

Amor é quando sabemos que a outra pessoa não pode nos oferecer nada mais que um sorriso, e mesmo assim continuamos com ela. É saber que a outra pessoa não está totalmente no mesmo mundo que você, mas mesmo assim você continua com ela.

Vejo muitas pessoas por ai dizendo que ”Nós temos que amar um pessoa que gosta das mesmas coisas que a gente”, mas não concordo com isso. Permita-se conhecer pessoas novas, com gostos diferentes do seu, com manias diferentes das suas. As diferenças que irão unir vocês. Porque vocês estarão sempre fazendo coisas diferentes. Você vai apresentar seu mundo pra ele(a), e ele(a) vai poder te apresentar um mundo diferente do seu. Vocês irão aprender coisas diferentes, comer comida diferente. Imagina se você namorasse alguém que curte as mesmas coisas que você?! Cara, como isso seria chato… muito chato mesmo! Porque todo final de semana vocês irão fazer as mesmas coisas de sempre.

Imagina ter que curtir só praia todo mês? Imagina comer macarrão toda vez? Imagina vestir a mesma cor sempre? Imagina ouvir as mesmas musicas sempre? Imagina falar sobre as mesmas coisas sempre? Ver o mesmo filme toda vez?

Chato né?! Então, ame uma pessoas que tenha costumes, ideias, manias e gostos diferentes dos seus, porque você vai poder conhecer algo mais além do que você já conhece.

”Amar é se permitir conhecer coisas novas, e gostar de alguém que é totalmente diferente de você!”

Hauanna Alves

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: