Meu bem, você me ensinou a amar! – MeApaixonei.com.br

Meu bem, você me ensinou a amar!

1654
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“Meu bem”: é assim que refiro à você. Costumo imaginar uma vida ao teu lado, te chamando de meu bem. E não é um desejo em vão, porque você é o meu bem. O bem que há em mim.

Ainda consigo lembrar de mim, há quase dois anos atrás, antes de ti. Quando eu não me imaginaria chamando alguém de, meu bem. Sinto-me prisioneira de mim mesma, pois, de você, eu sei que não sou. É que, você, meu bem, nunca quis me aprisionar ao teu lado.

Não estou me queixando, juro, não estou. Só me sinto na necessidade insana de contar em segredo o que você significa pra mim. Meu bem, é que, apesar de tudo, você foi quem mais me fez bem; você é do bem, gosta do bem e faz como ninguém, o bem.

Envie seu texto!

Não me lembro muito bem de ter passado noites em claro antes de te conhecer, mas agora, somente agora, eu me lembro de que hoje, pelo menos hoje, eu passarei mais uma noite em claro só pra me lembrar a todo instante de que eu não posso te esquecer… porque, meu bem, foi você que ensinou a amar, e cada lágrima de alegria que desce é o bem que transborda dos meus olhos e lava o meu rosto, o bem que me deste, e que de tanto bem, eu transbordei, meu bem.

Karolaine Nascimento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: