A vida é muito curta para se contentar com alguém que não vê o seu valor – MeApaixonei.com.br

A vida é muito curta para se contentar com alguém que não vê o seu valor

2656
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nem sempre há uma razão por sermos atraídos por pessoas que nos tratam como um nada. Nós ficamos entediados com isso e sabemos que essas pessoas são altamente imprevisíveis. E mesmo sem a emoção tóxica desses tipos de relacionamentos, muitos de nós nem sequer percebem que estamos sendo maltratados até que estejamos presos. Eu pessoalmente tive um relacionamento insalubre, com tudo para dar errado, incluindo a instabilidade financeira e medo de não ser capaz de encontrar outra pessoa que eu daria certo.

Mas quando eu realmente consegui saí, a única coisa que passava em minha cabeça era como eu tinha conseguido passar tanto tempo com aquela pessoa. Como eu consegui dar 4 anos de minha vida pra ela, que sequer merecia 1 dia? E foi aí que eu percebi: A vida é muito curta para se contentar com alguém que não vê o seu valor.

Me deixe primeiramente ser bem claro e te mostrar que você não precisa de alguém para validar a sua auto-estima. Muitas mulheres estão em um relacionamento porque isso faz com que elas se sintam melhores consigo mesmas. E quando as coisas começam a não dar certo, tudo o que lhes resta é sofrer com a desconfiança e a baixo auto-estima. Você é a única pessoa que precisa, lembre-se sempre disso! Qualquer pessoa que seja incapaz de te apreciar e respeitá ou te mostrar algo menos do que o amor não deve ser tolerado. Se eles não conseguem ver o porque eles têm sorte de ter você, eles claramente não são dignos disso.

Envie seu texto!

Não cometa o erro de pensar “e se eu não conseguir encontrar alguém?”. Se eu consegui, você também consegue! E mesmo que se eu acabasse sozinho pelo resto da minha vida, tenho certeza de que preferiria estar sozinho do que ter de suportar alguém que me machuque.

Então viva da melhor maneira, ame a si mesmo, e não se entregue para qualquer pessoa.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: