Textos

Você merece alguém que faça de você uma prioridade

Você não precisa de alguém que tenha o carro do ano, que ostente uma vida de aparências e que viva te prometendo o mundo. Mas sim, que faça ser de verdade, que não arrume pretexto, que pegue o primeiro busão, uma carona qualquer ou a bicicleta do amigo porque te ver tem se tornado prioridade. […]

São pessoas como você

São pessoas como você que fazem com que o nada queira nos dizer algo, as coisas vulgares se tornem coisas importantes e as preocupações maiores sejam de fato mais pequenas. São pessoas como você que dão outra dimensão aos dias, transformando a chuva em um lindo orvalho e fazendo do inverno uma estação de rosas

Me abraça…

Me abraça. Quero ouvir o vento que vem da tua pele, e ver o sol nascer do intenso calor dos nossos corpos. Quando me perfumo assim, em ti, nada existe a não ser este relâmpago feliz, esta maçã azul que foi colhida na palidez de todos os caminhos, e que ambos mordemos para provar o

Eu te amo por todas as razões e mais uma

Eu te amo por todas as razões e mais uma. Esta é a resposta que costumo te dar quando você me pergunta por que razão te amo. Porque nunca existe apenas uma razão para te amar. Porque não pode haver nem há só uma razão para te amar. Eu te amo porque você me fascina,

Sou apaixonado por mulher inteligente

Sou apaixonado por mulher inteligente. Sou viciado na inteligência da mulher inteligente. Preciso dela, exijo ela a toda hora, persigo ela como um cão com fome persegue o osso. Sou obcecado pela mulher inteligente. A mulher inteligente é a criação suprema de Deus. A mulher inteligente não quer saber da conta bancária, não quer saber da

Não se distraia da vida, não se distraia de mim

Não se distraia da vida, não se distraia de mim, pois a vida passa e eu passo com ela, o meu sorriso vem, o meu sorriso vai, não se distraia de tudo o que podemos ser se quisermos, não se distraia das vitórias, das conquistas, simplesmente não se distraia de nós! Caminhamos muito até chegarmos

Eu me entreguei completamente a ti

Eu me pergunto como posso ter me apegado tanto em ti, foi tão rápido e tão inesperado, nem me dei conta. Nem me pergunte o porquê, mas simplesmente confio em ti, como nunca confiei em ninguém, bem conscientemente. Me deparo fazendo certas coisas que nem ponha em causa, e agora estou ciente que já nem sei os meus

Ele é incrível, mas não é você

Oi. Sabia que conheci um cara muito legal? Ele me chama de “minha linda” e eu até sorrio, mas diferente de você, ele não sabe que detesto que me chamem de “minha qualquer coisa”. Ele me faz bastantes elogios, não é que nem você que me chama de bolinha, chatinha ou qualquer crítica mascarada de

Sou viciada em você

Sempre fui uma pessoa muito centrada e correta. Cumpro regras, prazos, programo tudo em uma agenda, sou bastante responsável. Gosto de segurança, de saber o que vai acontecer, surpresas nunca foram meu forte… Mas é só você aparecer para tudo perder o seu rumo, meu mundo vira ao contrário e eu nem tento controlar. Não

A carta que não mandei

1960. 18:00 horas. No topo da colina. Ele e ela observam o Sol do final da tarde flertar com a grama, bem verde, e com seus corpos. Ela, de saia longa; ele, de jeans desbotado. Ele: — Ia te mandar uma carta. — Uma carta? Para quê? Te vejo todos os dias. — Mas a

Quanto mais inteligente a mulher, mais difícil é de encontrar um homem

É… você sabe que é um bom partido, certo? Você é inteligente, bem sucedida, bonita, divertida e cheia de experiências incríveis que, quando combinadas, fazem de você uma pessoa mulher fantástica. Eu sei que no fundo você está ciente disso, mas quando o assunto é a falta de atenção masculina, isso faz com que você se esqueça, e eu queria gostaria

É covardia despertar o amor sem a intenção de amar

É covardia dizer palavras bonitas e depois agir feito criança que não sabe o que quer e o que diz. É covardia dizer que pretende ficar quando, na verdade, irá partir a qualquer momento. Quantas histórias já ouvi de enganos e daquela dor terrível de recomeçar. Quantos corações partidos que deixam de acreditar no amor

Redoma de vidro

Se você pedisse, se voltasse atrás, talvez se sentisse minha falta, eu teria voltado. Mas no momento em que nos dei um tempo, eu já sabia que não haveria mais nós. No início, eu pensei que era orgulho nosso e me culpei por ter ido embora. Foi só depois de alguns dias que percebi que

Rolar para cima