Quanto mais inteligente a mulher, mais difícil é de encontrar um homem | MeApaixonei.com.br

Quanto mais inteligente a mulher, mais difícil é de encontrar um homem

2128
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É… você sabe que é um bom partido, certo?

Você é inteligente, bem sucedida, bonita, divertida e cheia de experiências incríveis que, quando combinadas, fazem de você uma pessoa mulher fantástica. Eu sei que no fundo você está ciente disso, mas quando o assunto é a falta de atenção masculina, isso faz com que você se esqueça, e eu queria gostaria de te lembrar.

Por alguma razão, mesmo que esteja cheia de confiança e inteligência, ainda permanece ridiculamente solteira. Então, antes de você dar uma de Cady Heron e começar a se rebaixar para os homens prestarem atenção em você, deixe-me também te lembrar disso:

Não é culpa tua.

Os homens (a maioria, pelo menos parece) adoram a ideia de uma mulher inteligente, forte, mas não são capazes de na realidade saírem com uma.

Um estudo recente colocou estudantes universitários do sexo masculino numa sala para fazerem um teste com uma mulher de idade universitária. Depois dos resultados terem sido distribuídos, os pesquisadores perguntaram aos homens se eles achavam a mulher atraente e se gostariam de namorar com ela.

Envie seu texto!

Os homens que acreditavam que a mulher tinha se saído melhor do que eles no teste, tenderam em classificá-la como menos atraente e mostraram menos interesse em namorar com ela.

Embora estes resultados possam parecer realmente irritantes e meio tristes, é importante não nos chocarmos. Isto é uma coisa boa.

Afinal de contas por que é que você gostaria de namorar um homem que se sentiu intimidado pelo teu incrível cérebro? Agradeça aos homens que nem sequer tentam namorar contigo porque sabem que não poderiam lidar com isso.

Então passe os teus dias fazendo as tuas coisas, e confie que o homem certo, inteligente, virá quando merecer. E você vai preferir esperar por ele de qualquer forma.

Your Tango

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: