Textos

Alegre-se menina, seu sofrimento não será eterno!

Porque não vai ser a primeira vez que você vai se decepcionar com um amor não correspondido. Não vai ser a primeira vez que você vai querer algo sério e o seu parceiro só vai querer saber de balada. Não vai adiantar você ficar chorando dias e noites. Não vai ser seu último amor menina! […]

Deixe alguém conhecer, se apaixonar e amar você.

Deixe alguém conhecer você. Você pode ser a pessoa mais independente de todas. Segura de si, forte como um touro, fria como um iceberg ou quente como uma fogueira. Pode alinhar-se mesmo em corda bamba, andar para frente mesmo desconhecendo o caminho. Você seca as lágrimas com sorrisos, não tem medo do escuro ou do

Obrigada pelas lágrimas que me fez derramar hoje

Hoje é nosso aniversário de namoro, aniversário de muitos anos. Mais uma vez acordei triste porque esse dia nunca é bom pra mim, não porque eu não te ame ou não me importe com você, mas porque todo ano é a mesma coisa: você não lembra. Você não fala nada em relação a isso, não

O meu amor nunca foi suficiente

Alguns meses se passaram desde que tudo acabou entre a gente. Não nos falamos mais, não nos vimos mais, você não me procurou depois, eu até te procurei porque a saudade apertou e, como a gente sabe, você sempre foi mais forte do que eu… Sinceramente, eu não entendo, duas pessoas que se falavam todos

O segredo do Amor

O segredo do amor talvez seja descobrir o que há de melhor no outro, deixar os defeitos de lado tornando-os insignificantes diante das qualidades. Quando as qualidades falam mais alto talvez ai esteja o amor. Amor é olhar com os olhos da alma, com a pureza do coração. Sim o amor talvez seja “cego” não

A gente precisa de alguém que nos precise também

A gente só precisa de alguém que nos precise também. Que nos ajude a conhecer o mundo e a desfrutar dele. Que nos mostre a reconhecer que realmente somos felizes, sem ter que nos convencer disso a todo instante. Ter alguém ao nosso lado que nos faça querer viver um dia após o outro. Que

Por mais amor, por mais amar

É de fato gritante a pobreza de amor nesses novos tempos. Uma nova concepção (equivocada) de como ou quem amar. Sejamos realistas, como comparar a historia de amor da mulher que pretende arranjar um homem bem sucedido com a história de amor de Helena de Troia. Estamos falando de uma guerra de dez anos que

Só com atenção e muito amor, seremos compreendidas

Mulher gosta é de homem que da carinho, que chega com aquele perfume maravilhoso, que responde rápido, manda bom dia, anda de mãos dadas, de homem simples! Não estamos interessadas em bens, o único bem que a gente quer é um tempinho com vocês. Mulher gosta é de momentos, que mexam no nosso cabelo, que

Essa menina… ela vai te surpreender

É uma chatice. É uma chatice das grandes ficar com a mulher que sabe o que quer. Essa vai dar trabalho… Você fica triste por não dar conta de uma mulher assim, que não te vai dizer que sim a tudo, que vai torcer o nariz quando não for uma prioridade no teu fim de semana, que

Vejo o amor em você.

Foto: Pexels Vejo o amor em meu sorriso, pois contigo ele é mais verdadeiro. Vejo o amor nossos abraços, que demorados ou apressados, despejam sobre ambos uma energizada infinita de paixão. Vejo o amor em nossas longas conversas pela madrugada. Vejo o amor na nossa visita de domingo que fazemos aos seus pais. Vejo o

Você deixou de ser saudade

Você deixou de ser saudade, rapaz. Quando? Na verdade, nem me lembro. Só percebi, mexendo nas minhas coisas antigas, que você era só matéria ali. Do pior tipo, se me permite enfatizar. Você era um CD velho, um moletom e um anel. O CD que nem toca mais, de tão arranhado e esquecido no fundo

O meu primeiro amor…

Houve um tempo em que eu sorria a cada palavra tua, aquele sorriso sem razão sabes? Que te tinha perto e me sentia sempre bem. Que quando precisava de proteção bastava correr para os teus braços e todos os problemas evaporavam. Que conversávamos até um de nós adormecer. Tempo em que eu te amava de perto.

Se apaixone por alguém que te realize pessoalmente

O Amor é… não sei muito bem o que é na realidade… Não se explica, é uma imensidão de sentimentos, é o querer proteger e cuidar tanto de alguém que te sufoca só de pensar em não conseguir, é o querer todos os dias ser melhor para essa pessoa e isso nunca ser suficiente, é

Você é o meu agora, o meu hoje e o meu eterno amanhã

Nasci em 1990 mas nunca soube qual é o meu propósito na Terra e nem nunca tive nenhuma certeza sem ser aquela em de que um dia irei morrer.  Mas até lá, tenho um Mundo la fora para viver, aliás viver intensamente. Mas esse Mundo só faz sentido ao meu lado. O Mundo até pode

Rolar para cima