A gente estava destinado a dizer adeus!
Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor. Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus. Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais […]













