Textos

A gente estava destinado a dizer adeus!

Todo o começo tem um fim, é uma realidade inevitável e nós também tínhamos de ter um fim. Tivemos um longo percurso juntos, cheio de sorrisos, lágrimas, alegrias, tristezas e, acima de tudo, amor. Mas, apesar disso, estávamos destinados a dizer adeus. Infelizmente não havia nada que pudéssemos fazer para mudar isso, pois por mais […]

Enquanto você dorme…

É enquanto você dorme que me apaixono ainda mais… mesmo que a nossa vida seja a maior confusão imaginária, de noite, quando me deito, fico olhando pra você e te contemplando e percebo que você é tudo aquilo que eu quero para mim. Adoro adormecer enquanto aprecio cada traço do teu corpo, a forma como os

Amor incondicional

O meu ponto fraco é mexer no cabelo. Ouvi em um filme que um dos maiores prazeres da nossa vida, é alguém mexer em nosso cabelo. E sim, isso é realmente verdade porque quando você faz carinho e mexe no meu cabelo, eu relaxo e tenho uma sensação maravilhosa que eu não sei nem explicar.

Imperfeições em amor, de uma menina ao Alguém…

Não sou perfeita, e de todas as certezas que eu tenho, essa é a mais certa. As minhas imperfeições me fizeram entender muitas vezes a essência que ha em mim e perceber o quão menina sou! Sou a menina que acorda todos os dias e com o fôlego vindo do inocente mais profundo da alma

Afinal, eu só queria…

Eu só queria que você chegasse em casa e me pegasses no colo, me encostasse contra a parede e me beijasse. Eu só queria que me ligasse no meio da tarde e dissesse que não vê a hora de me encontrar. Só queria que me desse a mão e a levasse à tua boca para

Sou a amante do teu namorado

Sou a amante do teu namorado sim! Sou amante dele à quase tanto tempo como aquele em que vocês namoram embora quando comecei a estar com ele não soubesse da tua existência! Sou amante dele porque ele vê em mim tudo aquilo que você não dá pra ele! Eu dou carinho, atenção e apoio! Não sei se

Não se trata de mover uma montanha, mas sim de construir uma

Há pessoas que acreditam que devemos mover várias montanhas por aqueles que amamos e se essas montanhas não chegarem então devemos mover o mundo por elas. Eu acredito na transparência a todo o momento e no dia em que a pessoa que amamos decidir que deve seguir por outro caminho, eu não vou mover montanha

Você já não aquece mais meu coração

Não precisamos de apresentações formais assim como eu sei quem você é, igualmente, você me conhece também. Contudo, me sinto na obrigação de me desculpar por todo e qualquer dano que eu tenha te causado. Estou contigo desde sempre, mesmo depois daquele adeus que não chegou a ser dito. Bem sei o quanto você anseia me esquecer. Às

Uma carta para minha pequena

Sinto sua falta. Não como um simples prazer que vem e vai. Não. Sinto falta de tudo aquilo que a tua presença me traz. O teu beijo, os teus abraços, o teu sorriso. Caramba até da tua pequena bagunça eu sinto falta. Digo pequena porque só pode ser proporcional a você. Dizem que os melhores

Não se meta em relacionamento ioiô!

Agora eu queria falar com você sobre um tipinho muito comum em nossas sociedade… Sabe aquele relacionamento que você tem insistindo há tempos e nada diferente acontece? Eu sei! Você faz tudo para se tornar inesquecível e ele some mesmo assim, não é mesmo? Apesar de todas as suas peripécias, dos seus carinhos e doçuras,

Tem amores que o tempo não leva

Tem amores que o tempo não leva. Que ninguém substitui… Estou descendo a rua da tua casa e não sei o que corre mais rápido, se os meus pés ou se as minhas lágrimas. Uma enorme vontade de tocar a campainha, e de que você viesse me receber correndo, como costumava fazer, com aquele teu

Você quer ser feliz no amor? Então foque nos pontos positivos da outra pessoa

Pessoas muito críticas, que tendem a priorizar os defeitos do parceiro e deixar em segundo plano as qualidades positivas tendem a ter relacionamentos amorosos mais complicados. Para estas pessoas, o problema é sempre o outro. Para estas pessoas, as relações não são felizes porque o outro deixa a toalha molhada sobre a cama, porque o

Quem te ama cuida de você, se importa e te procura

Quem ama não é ausência, quem ama dá um jeito de ser presença mesmo estando do outro lado do mundo e dá um jeito de fazer o outro sentir que é amor. Que vale a pena. Quem ama liga de forma despretensiosa, aparece numa segunda-feira, numa noite qualquer, antes de ir para a faculdade, e

Rolar para cima