Sou a amante do teu namorado | Me Apaixonei

Sou a amante do teu namorado

3920
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sou a amante do teu namorado sim! Sou amante dele à quase tanto tempo como aquele em que vocês namoram embora quando comecei a estar com ele não soubesse da tua existência!

Sou amante dele porque ele vê em mim tudo aquilo que você não dá pra ele! Eu dou carinho, atenção e apoio! Não sei se você percebeu mas o seu namorado passou por um momento na vida dele em que precisou de um ombro pra chorar.

Compartilhamos ideias e pensamentos! Para ele e com ele eu fico completamente sincera, desprovida de qualquer mentira. Você estava esperando o que mesmo? Ele gosta muito de você e eu não tenho dúvida nenhuma disso, tanto que ele fala comigo diversas vezes sobre você e sobre o quanto gostava de poder ter em você tudo aquilo que queria.

Te digo isso não para que você saiba do nosso caso, porque tudo aquilo que eu menos queria era perder ele, mas sim porque sei o mal que te faz com todos esses pudores e preconceitos! Sinceramente, minha linda não faço a menor ideia do motivo pelo qual você está com ele e ele contigo!

Quantas vezes você pergunta como foi o dia dele? Como foi o trabalho, se ele está bem? Nenhuma! Isso mesmo! Nenhuma! Você quer ter ele por perto pra quê? Por que os teus pais gostam dele? E você? Gosta? Sou amante dele e te digo sem medo nenhum das consequências, por isso, agora deixe eu me despir para você! Despir a alma! Já pensou no bem que você faria se em vez de estar pintando as unhas quando ele está contigo estivesse a dar atenção? A ouvir o que ele tem a dizer? A ama-lo?

Pensa bem e comigo! Você está sempre muito mais preocupada em procurar as pontas duplas do cabelo! Acorda minha linda! Ele é maravilhoso e só você não vê isso! Aceite que ele te dispa, e não me refiro a roupa e sim a alma, te conhecer por dentro! Conhecer o teu ponto forte e o teu ponto mais fraco! Deixe ele aprender a decifrar cada olhar, sorriso, lágrima tua. Garanto pra você que nem eu nem mais vaca nenhuma deste mundo terá à sorte de ter ele nos braços!

Acredite pois custa muito te dizer tudo isto para no fim você ficar com ele só para você, mas só o quero bem e sei que isso só acontece quando está com você! Espero que a minha sinceridade tenha servido para te abrir os olhos!

Cuida bem dele.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: