Textos

Uma vida de saudade, mas você disse-me que eram duas

Eu já te encontrei, mas é saudade. Sempre vai ser. Saudade do que não existiu, do tempo que eu podia ter aproveitado com você, mas que eu estava a errar por aí até conhecer-te. Os dias que não te vejo parecem tão sem graça. Aí eu encontro-te e beijo-te, e assim, sem muito esforço, você […]

Você quis partir

Você quis ir embora como se eu não fosse mais ninguém e aos poucos eu vou me esquecendo de como foi beijar você e me sentir nas nuvens quando você me abraçava. E mesmo assim eu ainda estou tentando te segurar. Estou lutando contra os dias que vão passando depressa e te levando para longe.

O verdadeiro amor não é um fardo

Quando criança, mesmo que sentindo certa repulsa, quem é que nunca sonhou em encontrar um amor para dividir a existência aqui na terra? Você sabe que encontrou aquele alguém do lado de fora dos seus sonhos quando seu pensamento está constantemente onde ele está. Ninguém sabe quando vai se esbarrar com o amor que todos,

Prazeres da vida a dois

Chego em casa, o dia foi cansativo, trabalho puxado como de costume, aquela colega que insiste em me tirar do sério, mas nada disso tem mais importância quando eu vejo você. Sentado na frente do computador, fones de ouvido colocados, uma pausa no jogo pra me dar um beijo. Se existe um paraíso, eu creio

A gente vai acontecer na hora certa

Vejo meus amigos exigindo que tudo se apresse, querendo que às coisas aconteçam com rapidez em seus relacionamentos, mas eu não tenho pressa. Quem não sabe que ela é inimiga da perfeição? A gente vai acontecer na hora certa. E se a hora certa não é agora, tá tudo bem. Não vou me afobar e

Eu só quero te amar

Eu gostaria muito que você me dissesse o que realmente aconteceu. Me fala o que você está sentido e o que está passando na sua cabeça. Mas, me diga a verdade por favor, seja transparente comigo, eu preciso saber o que de fato aconteceu. Eu não consigo entender, eu só quero te amar. É o

Jamais perca tua dignidade por causa de um amor

O amor terá sempre um limite: a dignidade. Porque o respeito que cada um de nós tem por si mesmo é muito precioso e jamais irá aceitar cortes para saciar um amor que não é suficiente, que machuca e que nos deixa vulneráveis. Costuma se dizer que o amor é curto e o esquecimento é

Vê se me valoriza, porque saudade não me traz de volta

Algumas pessoas só vão te valorizar quando tu partires para outra. Quando tu já não lhes proporcionares o apoio que elas tinham como certo, quando tu já não lhes enviares mais as mensagens doces que elas antes ignoravam, quando tu já não as receberes de braços abertos de cada vez que baterem na tua porta

Fica bem

Não foi possível dessa vez enfrentar os obstáculos, mas o futuro é imprevisível, quem sabe nos esbarramos por aí, em uma tarde de domingo, mais maduros e conscientes da vida e suas responsabilidades. Eu quero o seu bem, que sinta todos os sabores de sorvete, que tenha alegria com as bobeiras do dia a dia,

Uma carta em resposta ao atual da minha ex

A mulher que agora você diz que tem, chegou a mim, mimada e obsessiva… Vou te chamar de João porque você assinou assim, mas seu nome não é o João. Você é a representação do atual da minha ex namorada. Por isso como representação do ex vou te responder. Antes de tudo, fico contente por ter

Se um homem te ama, ele fará qualquer coisa para te manter por perto

“Vivemos num mundo onde muitas mulheres são educadas sem a consciência do que merecem. Antes de conhecer o meu marido, eu tinha um mau hábito de ter relacionamentos com homens que não sabiam como fazer as coisas que fazem uma mulher querer ficar. (Bem, alguns não sabiam e alguns simplesmente não se importavam.) Mas tudo se

O amor que eu sentia por você era algo inexplicável

O amor que eu sentia por você era algo inexplicável. Nunca tinha sentido isso por alguém. Tínhamos tantos planos e sonhos a realizar… mas nosso relacionamento chegou ao fim. Você queria ser livre e eu simplesmente realizei a sua vontade. Talvez nos faltasse maturidade, talvez não era para ficarmos juntos. Mesmo com o fim eu não

Você sempre fará muita falta

Jamais irei te dizer. Você sabe. Sou incapaz de admitir que tenho saudades. Mas tenho, tenho muitas. Você sabe o quanto sou orgulhosa, e sabe que não é fácil escrever sobre ti. Mas tenho saudades! Tenho saudades de todas as manhãs, olhar pro visor do celular e ver uma mensagem tua; “Gorda, vou chegar atrasado”. Eu

Vou te contar… foi difícil

Eu queria te agradecer, sim isso mesmo! Obrigado por não ter sido o rapaz que eu ansiava que fosse. Por ter prometido o sol até a lua e no fim ir embora, me deixar com o coração na ponta da boca. Agradeço por ter sido egoísta, covarde, mimado mas acima de tudo por não ter

Rolar para cima