Eu só quero te amar | Me Apaixonei

Eu só quero te amar

2488
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu gostaria muito que você me dissesse o que realmente aconteceu. Me fala o que você está sentido e o que está passando na sua cabeça.

Mas, me diga a verdade por favor, seja transparente comigo, eu preciso saber o que de fato aconteceu. Eu não consigo entender, eu só quero te amar. É o que eu mais quero…

Me deixa entrar, me deixa fazer parte da sua vida. Você não precisa ter medo, eu quero ficar contigo e quero permanecer ao seu lado.

Eu posso esquecer tudo aquilo que você me disse. A gente pode passar uma borracha naquela parte da nossa história e escrever um desfecho completamente diferente para nós dois.

Não me diga que o que tivemos significou nada para você e que já se esqueceu de mim. Eu sei que você ainda sente algo por mim. Eu me recuso a acreditar que não. Por favor, não apague esse sentimento que ainda existe dentro de você…

Nossa, você não tem ideia de como eu fiquei depois daquele dia… E por incrível que pareça, eu ainda penso em você, eu sonho com você e eu desejo muito estar com você

Eu deito todas as noites e, quando eu fecho os meus olhos, você é a primeira coisa que me vem em mente. Eu quero muito construir algo com você. Eu realmente quero…

A gente pode recomeçar e tentar de novo. Vamos voltar de onde paramos. Diga que sim, até porque eu só quero te amar.

Hugo Vilhena

VEJA TAMBÉM:

E quem é que não tem uma gordurinha sobrando?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: