Você sempre fará muita falta

https://br.pinterest.com

Jamais irei te dizer. Você sabe. Sou incapaz de admitir que tenho saudades. Mas tenho, tenho muitas.

Você sabe o quanto sou orgulhosa, e sabe que não é fácil escrever sobre ti. Mas tenho saudades!

Tenho saudades de todas as manhãs, olhar pro visor do celular e ver uma mensagem tua; “Gorda, vou chegar atrasado”.

Eu sorria. Sabia que aquele “gorda” estava cheio de sentimento, cheio de amor. Sabia que afinal você nem ia chegar atrasado.

Era a tua forma de me dizer bom dia. E eu adorava. Nunca fomos de nos dedicarmos um ao outro, nunca dissemos um ”eu te amo” nem um “eu gosto de estar contigo”, não precisávamos disso para sabermos o quanto éramos importantes mutuamente.

VEJA TAMBÉM:

Adorava quando você me dizia que estava gorda, que não podia comer mais, é serio… eu ficava completamente amuada, mas por dentro, amava e me derretia toda. E você se lembras das tantas e tantas vezes que me irritava, só porque eu ia com o meu “bom” humor matinal, aquele que nem a minha mãe atura.

Mas você me aturava e ainda fazia pior. Você estava lá com toda a paciência existente neste planeta, e me mimava, à tua maneira. “Gorda vamos à pastelaria” você dizia, todas as manhãs. A maneira como me dizia, era tão meiga, tão doce, tão carinhosa, que dava vontade de te morder.

Você sabe que não sou como as outras, cheia de romantismos e mil exigências em relação ao amor e à forma como devem ser tratadas.

Eu sou aquela típica miúda completamente dura, bruta, besta, que não gosta de lamechices, nem de muito aconchego, apenas o suficiente. Você sabia a quantidade desse “suficiente”. Mas também sabe que por detrás desta pedra, que você tanto dizia preciosa para ti, há uma flor, tão frágil como porcelana.

VEJA TAMBÉM:

Ai, e como conheço esse teu respirar, tão suave e profundo, como mar. E quando o teu coração acelerava?! Era lindo! Não parava, andava de lado para lado a discutir com o cupido, como se ele tivesse a culpa de eu ser assim, e de você gostar!

Fomos um casal maravilhoso, estranho também. Poucos sabiam.
Te juro que não me esqueço do sabor do teu beijo, e tenho saudades dele, e do teu abraço… do teu toque… hummm só Deus sabe o quanto eu amava que me tocasse, que viesse fazer aquela massagem que eu tanto precisava.

Eu te amava e você me amava. Você partiu e eu fiquei. Não falamos sobre a tua ida, nem sobre o teu regresso. Não pusemos fim àquilo que tínhamos. Não quisemos acabar mal, mas o nosso amor acabou, da maneira mais estranha de sempre.

Hoje sinto saudades de você, e saudades daquilo que não te disse. Saudades do “Gorda, vou chegar atrasado”.

Saudades do pedaço de pedra que você levou de mim.

E o que tenho de ti, não me chega para ser feliz como era, mas é demais para ter saudade.

Compartilhe:
Rolar para cima