Prazeres da vida a dois | Me Apaixonei

Prazeres da vida a dois

1403
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Chego em casa, o dia foi cansativo, trabalho puxado como de costume, aquela colega que insiste em me tirar do sério, mas nada disso tem mais importância quando eu vejo você. Sentado na frente do computador, fones de ouvido colocados, uma pausa no jogo pra me dar um beijo.

Se existe um paraíso, eu creio que ele é bem parecido com isso. Essa troca de afagos, nós dois abraçadinhos na cama, os planos pro futuro. Serão dois filhos, um eu espero que tenha os teus olhos, o outro pode se parecer com qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo porque queremos adotar. Duas crianças e dois cachorros. Combinado. Uma casa bem espaçosa que é pra caber a gente, muita troca de carinho, beijos e amor. Quero todo o espaço do mundo pra amar vocês, você e o futuro da gente que ainda nem chegou mas já nos pertence.

Tu se concentra em terminar tua partida, logo estará na hora de preparar o jantar, depois disso podemos nos concentrar em escolher um filme na Netflix e ficarmos juntinhos no sofá. Cadê problemas nessa hora? Cadê mundo lá fora? O mundo é aqui e agora, debaixo desses cobertores, tem teu cheiro, tuas pernas emaranhadas nas minhas e nós dois, então não falta nada.

Incrível como é difícil se cansar dessa rotina de acordar e ver teu rosto a centímetros do meu, te dar um beijo rápido de despedidas enquanto ‘cato’ as chaves de casa, da nossa casa, atrasada pra sair pro trabalho e de longe, já do lado de fora, ainda te ouvir gritar declarações de amor.

Voltar pra casa, dividir minhas refeições com você e trocar carinhos em meio a um assunto sério e outro sentados a mesa… Dividir contigo o banheiro, as cobertas, as contas e vez ou outra uma frustração e alguma divergência. Mas esse texto é sobre prazeres, não sobre os problemas, que sem dúvidas existem, mas nem sequer se comparam com a delicia de chegar em casa, depois de um dia cansativo de trabalho puxado como de costume, com colegas que insistem em me tirar o sério, e ter você e teus olhos verdes-mais-lindos-da-vida, esperando que eu entre pela porta, pra me mostrar que o mundo é aqui e agora, e tem teu cheiro, e tem nós dois e não falta nada.
Jéssica Mattos
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: