Fica bem

Não foi possível dessa vez enfrentar os obstáculos, mas o futuro é imprevisível, quem sabe nos esbarramos por aí, em uma tarde de domingo, mais maduros e conscientes da vida e suas responsabilidades. Eu quero o seu bem, que sinta todos os sabores de sorvete, que tenha alegria com as bobeiras do dia a dia, que se acalente com abraços fortes e tome doces chás em uma manhã fria.

Reconhecer no outro a importância e o fato de que ninguém entra na vida de outra pessoa por mero acaso, sempre há partilha e aprendizado, cada um  se constrói com o outro, o que falta em si. Nas somas diárias de sermos cada dia melhores. As lembranças dos sonhos ficam guardadas, como a panela azul metálica e os quadros pintados a mão, junto com teus doces sorrisos e os bons momentos que podemos vivenciar. A vida é feita de despedidas, mas carregamos em nós o afeto.

Que possamos voar, conhecer e amadurecer. Carrego comigo todos os conselhos, de ter coragem e manter o sorriso por mais batalhas que tenhamos, nos chuviscos e em dias ensolarados. Já é outono e esses dias de tom amarelado, como folhas que caem para florescer.

Talvez seja preciso e necessário. Deixe ir, em um breve espaço para certezas, caso seja, os destinos se encontrarão novamente. Aguardar em silêncio, acreditando que o amor existe e que a vida aos poucos nos retribui, com partidas e chegadas. Que o tempo defina em seus horários quem permanece ou não.

Fica bem!

Giovanna Ritchely

Compartilhe:
Rolar para cima