Textos

A gente poderia ter dado certo

Olha, eu sei que eu não deveria ficar pensando nisso, mas se tem uma coisa que eu não consigo parar de pensar, é que a gente (realmente) poderia ter dado certo. Eu confesso que até hoje eu não consigo entender o que te fez tomar aquela decisão. Eu sei que você apresentou os seus motivos, […]

Um dia você foi o meu melhor amigo

O relógio não marcava nem 5h da manhã e já eu estava acordada. Mas não era a única, você e a nossa história também andavam acordadas na minha cabeça. Eu não sei se devo te agradecer ou lamentar por ter tido alguém como você na minha vida… Mas agradeço. Obrigada por todas as inseguranças que me passou, por

Meu maior erro foi ter te deixado ir

Quero que você volte, sei o quão egoísta e absurdo é da minha parte dizer tal coisa, percebi isso assim que o disse, mas não há nada que eu queira mais do que te ter de volta comigo, lado a lado. E mesmo após todo este tempo ainda não consigo imaginar uma vida sem ti. Você

As profundezas do amor

Eu amo esse homem e a cada vez que eu o olho é como se descobrisse um universo distante, novo talvez. Fico agitada, maluca, não penso mais em nada. Quero estar imersa em seus pensamentos, refugiar-me em seus braços só para ele saber que eu o amo, só para eu poder recostar em seu peito e sentir as batidas

O que ainda falta te dizer

Eu juro que eu queria sentar aqui agora e não queria falar de você, não queria falar sobre você. Eu prometi para mim mesma que o seu nome não iria mais pronunciar, meu pensamento não seria seu e eu nunca mais ia redigir uma frase pra você. Mas você me conhece, eu faço tudo errado.

Quem quer, faz de você prioridade! Quem não quer, te faz de opção!

Quem quer, quer agora, já! Quer imediatamente! Não quer amanhã, quer hoje. Não quer esperar, não quer esperar amanhecer, parar de chover ou anoitecer. Quer na hora! Quem sente saudade, não manda mensagem, aparece na porta. Mesmo que quilômetros separem, mesmo que vá a pé, de bicicleta, ônibus, carona ou na boleia de um caminhão.

É que um carinho às vezes, cai bem…

É Caetano Veloso, não é só você que está se sentindo sozinho. Eu também estou. Tento parecer ao máximo forte, decidida, e muito desapegada. Mas é que tem hora que a vontade de ter um carinho, um aconchego, bate forte feito uma batida do dedinho na quina da mesa. É, dói. Dói o fundinho do coração. Nem

Te amei logo de cara

Talvez eu seja um pouco covarde. Talvez me falte coragem suficiente para chegar no pé do seu ouvido e assumir que eu amei você logo no primeiro abraço, aquele que você me envolveu e disse que não queria soltar mais e a única coisa que eu pensava naquela hora é que poderia morar ali no

Ah esse seu sorriso!

Um olhar que fala por si só e um sorriso, ah que sorriso! Um sorriso sincero e acompanhado da covinha mais linda que eu já conheci. Quando esta nervoso rói as unhas e quando esta muito cansado ronca como um trator. Mas tudo bem, o amor tudo supera né? Nada que uns cutucões não resolvam. 

Mais um texto sobre você

Ola. Aqui estou eu novamente, nada muito fora da rotina. Ou talvez, quase nada muito fora da rotina. Afinal são 2:00am. Tenho uma teoria bem simples que crê que não existe hora certa para falar de amor. Então, nessa linda madrugada, lá vamos nós novamente. Certamente, desde que te conheci, as coisas não estão sendo

Aqui, onde o tempo não tem horas

Aqui, onde permaneci durante este tempo. Aqui, onde cresci e mudei. Aqui, onde a evolução pessoal, interior ou exterior, demorou. Aqui, naquele lugar de onde não saio. Ali, onde o amor nasceu, cresceu, e me fez acreditar não ter fim. Esse sítio, esse tempo, essas horas. Passadas, contadas, vividas, amadas. Aqui me mantenho. Aqui, espero.

Meu coração já era dela antes mesmo de saber

A vida acontece, independente do nosso esforço para fazê-la com que não aconteça. Poupe energia e deixe rolar. Comigo não foi diferente. Eu não a esperava. Sequer estava preparado. Se não deu tempo de arrumar a casa, imagine meu coração. Meu peito ainda eram feridas abertas, resultado de outras relações. Eu havia prometido a mim

Não, o crime não compensa

Sabe quando nos deixamos levar pelos sentimentos, esquecendo completamente da razão, e usamos de argumento, justamente o fato de ter seguido o seu coração? Por muitas vezes eu usei essa justificativa forjada, e para seu próprio bem, te digo que é melhor parar de se enganar. Sim, eu entendo que quando se trata de sentimentos,

Preencha-me com teu amor

Dia após dia me entrego a você como uma oração a Deus no céu e mais perto aproximo do valor incalculável sobre o amor que habita em mim. Dia após dia me imagino ao seu lado enfrentando o mundo com minha força sobrenatural e com o sorriso doce no rosto que você tanto gosta. Dia

Rolar para cima