Ah esse seu sorriso! | Me Apaixonei

Ah esse seu sorriso!

2830
0
Compartilhe:

Um olhar que fala por si só e um sorriso, ah que sorriso! Um sorriso sincero e acompanhado da covinha mais linda que eu já conheci. Quando esta nervoso rói as unhas e quando esta muito cansado ronca como um trator. Mas tudo bem, o amor tudo supera né? Nada que uns cutucões não resolvam.  Dono de um abraço acolhedor e de uma gargalhada que contagia. Carinhoso, extrovertido, inquieto, as vezes tagarela, as vezes silencioso.

Cuidadoso.  Amor, ta com fome? Amor, como foi seu dia? Amor, quando chegar em casa me avisa. Dormiu bem? Essas são algumas das frases que mais amo ouvir. Sabe, às vezes fico lembrando de como tudo começou, de tudo que já passamos, sinceramente você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

Namorado, futuro esposo e pai dos meus filhos. É com você que eu quero dormir e acordar todos os dias, até sermos bem velhinhos.  Você chegou, transformou a minha vida e me fez alguém melhor. Aceitou-me com minhas falhas e defeitos,  vibra com minhas conquistas, enxuga minhas lágrimas e me incentiva sempre a continuar.

A cada dia que passa me vejo mais apaixonada por você, é tão bom saber que tenho alguém ao meu lado em quem eu posso confiar, alguém que me respeita, que me faz rir, que transforma simples gestos em momentos inesquecíveis.  Sabe, de todas as decisões que já tomei, aceitar caminhar ao seu lado foi a melhor delas.

Sabe amor desde que eu vi seu sorriso pela primeira vez, eu já sabia que seria você. Você me faz voar sem tirar os pés do chão, a sonhar de olhos abertos e a acreditar que você veio para ficar. Você apareceu na minha vida para me mostrar que para tudo existe um tempo, hoje eu reconheço que toda minha espera valeu a pena, eu sou muita grata a Deus por ter te colocado na minha vida.

Texto escrito por Mayara Cavalcante

Se você você gostou desse texto, me siga nas redes sociais para acompanhar mais textos!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: