Mais um texto sobre você – MeApaixonei.com.br

Mais um texto sobre você

2175
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ola. Aqui estou eu novamente, nada muito fora da rotina. Ou talvez, quase nada muito fora da rotina. Afinal são 2:00am. Tenho uma teoria bem simples que crê que não existe hora certa para falar de amor. Então, nessa linda madrugada, lá vamos nós novamente.

Certamente, desde que te conheci, as coisas não estão sendo tão fáceis. Dormir quase tornou uma missão impossível. Fico horas incansáveis, deitada sobre meu travesseiro e pensando em você. Para auxiliar, cubro-me com a coberta que a gente utiliza para assistir filmes nos dias frios. Não sei o porquê, mas seu cheiro fica tão intenso nela.

É complicado essa coisa de não parar de pensar em você. As vezes pego-me perguntando-me o porquê desse seu domínio tão grande sobre mim, sobre meus pensamentos e minhas ações. Cara, pouco antes de você chegar, eu já tinha a certeza que eu nunca me submeteria a ficar imaginando-me com vestido de noiva ou até mesmo casada arrumando uma casa e cozinhando para o marido, tampouco, trocando fraudas de uma criança. Eu imaginava que jamais cederia em minha vida. Acreditava de imensamente na minha autossuficiência.

VEJA TAMBÉM: NÃO QUERO APENAS NAMORAR ALGUÉM. EU QUERO NAMORAR O MEU MELHOR AMIGO.

Envie seu texto!

Você me fez enxergar a doçura que é ter alguém (que é ser de alguém). Você me apresentou o amor e o quanto esse sentimento pode mortificar a nossa vontade pessoal; o quanto só ele pode fazer com que a gente ache maneiro vestir um vestido branco; ser o centro das atenções em um dia de festa; trocar a frauda de um bebe; juntar dinheiro por um bom tempo para conseguir fazer uma viagem; trabalhar muito e obter sucesso, mas não ansiar nada com tanto desejo quanto chegar em casa e receber uma amorosa massagem nos pés.

Vale a pena renunciar alguns caprichos para te fazer feliz. Vale a pena ser feliz e se abrir para o amor. Tudo vale a pena quando é com você, até mesmo ficar acordada pela madrugada, para escrever e planejar sobre o futuro e as diversas maneiras que a gente vai ser capaz de vivê-lo. Com você estou disposta a sentir tudo que for necessário e estou pronta para o que der e vier. Conte sempre comigo e me inclua sempre em teus sonhos, afinal, os meus todos seus.

Emanuelly Viegas

VEJA TAMBÉM:

Descubra qual tipo de namorada você é baseado na sua personalidade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: