As profundezas do amor – MeApaixonei.com.br

As profundezas do amor

1130
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu amo esse homem e a cada vez que eu o olho é como se descobrisse um universo distante, novo talvez. Fico agitada, maluca, não penso mais em nada. Quero estar imersa em seus pensamentos, refugiar-me em seus braços só para ele saber que eu o amo, só para eu poder recostar em seu peito e sentir as batidas do coração desse moço bonito, que são como ondas agitadas que transbordam no seu sorriso oceânico.

Só de pensar que isso não pode acontecer, angustio-me a ponto de imaginar que eu nunca terei a oportunidade de mergulhar em correntezas de águas que me afaguem a alma, transfundindo-me a calma. E se você fosse meu, querido, eu guardaria cada instante junto a ti, cada segundo vivido contigo, cada toque e cada encontro de nossas respirações, como quem guarda as conchas de uma inesquecível viajem a praia.

Viver longe do seu riso, do seu olhar, da sua pele macia como o azul, é sentir que se vive em uma terra deserta e árida, menino (suspiro). Saiba que eu não desejo isso. O que quero, é me APROFUNDAR e afogar na imensidão dos dois olhos teus, dois pedaços de delicioso mistério. Nunca se esqueça de que eu não preciso de você para ser feliz, mas também não preciso da felicidade se você não estiver por perto. A verdade é que me sinto invadida pelo teu olhar que repousa sobre o seio da minha vida, e não suportaria ver a tua partida pois os olhos seus são pérolas leves e belas como pétalas, que se espalham pelo meu coração e enfeitam os meus dias como se fossem uma multidão, mesmo sendo duas.

Envie seu texto!

Duas bonitas retinas que transformo em colar que carrego entre meu peito pulsante de amor.

Adriana Ribeiro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: