O que ainda falta te dizer | Me Apaixonei

O que ainda falta te dizer

1360
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu juro que eu queria sentar aqui agora e não queria falar de você, não queria falar sobre você. Eu prometi para mim mesma que o seu nome não iria mais pronunciar, meu pensamento não seria seu e eu nunca mais ia redigir uma frase pra você. Mas você me conhece, eu faço tudo errado. E posso te falar? Você é todo errado. Você é errado com seu coração, você é errado com seus sentimentos, você é errado por torcer por um time que só perde, você é errado por não gostar de queijo (cara, quem não gosta de queijo?), você é errado por maltratar quem gosta de você, você é errado por meter os pés pelas mãos e sempre se achar o dono da razão. Qualé a minha de ainda falar de você? É que ainda faltam coisas para te dizer…

Eu fiz a tal promessa de você nunca mais fazer parte de qualquer coisa da minha vida, mas é que tem hora que eu penso em tudo que eu podia ter te dito e ainda não disse e nem vou dizer diretamente pra você, sabe por quê? Nós segurávamos um na mão do outro e aí de repente, você soltou a minha mão. Você teve uma visão de que a vida seria mais fácil sem mim. Então, pra quê vou correr atrás de uma mão que não segura mais a minha? Bobagem. Então, dei adeus e fui viver a minha vida.

Sabe que ainda falta te dizer? Que toda noite quando eu rezo, eu peço para Deus cuidar de você. Eu falo pra Ele o quanto você merece ser protegido e meu coração fica pequeno de imaginar que você pode estar correndo algum risco. Eu falo pra Ele o quanto você foi motivo do meu sorriso então eu peço que Ele cuide de você por mim, já que eu não posso cuidar e nem saber se você está bem. Ainda olho seu Facebook em busca de uma notícia sua. Nem que seja um compartilhamento de uma piada. Vou ficar feliz em saber que você riu lendo aquilo.

Sabe o que ainda falta te dizer? Que eu tô passando uma barra difícil pra caramba – e não é a barra de gostar de você dig dig dig ê. E eu queria mesmo você comigo. Porque quando as coisas ficavam difíceis, você era a primeira pessoa a falar que tudo ia ficar bem e que era fase. Para eu confiar em Deus e confiar em você que ia ficar tudo bem. E você tirava uma frase da cartola pra me acalmar.

Sabe o que ainda falta te dizer? Que apesar de qualquer coisa, eu ainda te desejo tanta coisa boa. Eu ainda torço para que aquele seu sonho enorme, dê certo. Eu ainda torço para que você enxergue que você foi precipitado mais uma vez em achar que o que você tá fazendo é seu futuro. Eu ainda torço para que você a cada dia tenha mais fé. Eu ainda torço para que você tenha serenidade de fazer escolhas na sua vida que te levem para caminhos incríveis. 

Sabe o que ainda falta te dizer? No fim das contas eu ainda te amo pra caramba. Mas é um amar de longe, amar distante, amar caminhando para frente, amar vivendo por mim e torcendo por você. É um amar me querendo bem e te querendo muito bem. É um amar sabendo que apesar da falta que você faz, é melhor a distância que a presença. É um amar sabendo que o prazo de validade venceu e que se insistir mais um pouco vai dar um reboliço aqui dentro que pode ser fatal. Fatal pro meu amor próprio que tanto tá machucado. É um amar sorrindo por aí, chorando um pouquinho ali, mas agradecendo porque você ainda existe. É um amar vendo que tanta gente precisa de você e um amar feliz de que tanta gente te ama. É um amar te amando, mas tendo um amor incondicional por mim.

Sabe o que ainda falta te dizer? Vai, continua, segue sua vida. Alguém aqui vai torcer sempre por você e pra você. Aquele torcer de longe sabe? Tipo, como eu torci no Mundial do Corinthians. Ele lá no Japão e eu aqui no Brasil ligada na TV. Eu não te desejo o mal e longe de mim te desejar qualquer coisa que não seja o que eu desejo para mim mesma. 

Mas é isso. No fim das contas eu ainda deixo de te dizer tanta coisa. Mas é que tem coisa que o coração guarda tão bem guardadinho que ele não envia pro meu cérebro com medo de que eu envie para você. Porque meu coração sabe que tudo isso que eu disse não faz nem cócegas em você. 

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: