10 razões pelas quais é tão bom namorar alguém mais velho | Me Apaixonei

10 razões pelas quais é tão bom namorar alguém mais velho

388
0
Compartilhe:

1. Pessoas mais velhas são incrivelmente empáticas.

Foto: https://www.instagram.com/p/Bnh6c7gho2d/

Elas tendem a ser mais empáticas. Elas estão incrivelmente sintonizados com as emoções e sentimentos dos outros, especialmente daqueles que estão por perto. Muitas vezes, elas serão capazes de sentir (às vezes até mesmo antes de você) quando você precisa de espaço, ou quando você simplesmente precisa de uma mão para segurar.

Sua alta consciência de quais são suas necessidades em qualquer momento faz delas parceiros maravilhosos.

2. Elas não fazem joguinhos.

Foto: https://www.instagram.com/mrslindseyroman/

Pessoas mais velhas não estão interessadas em fazer joguinhos para conseguir algo de seu interesse. Na verdade, elas acham que as regras do namoro moderno são absolutamente exaustivas.

Para elas, não faz sentido agir como se não gostassem de alguém quando o fazem, ou deixar alguém com quem elas realmente gostam. Alguém mais velho que você sempre te mostrará o que sente e nunca deixará você com dúvidas.

3. Elas não se importam em ser quem mais ama no relacionamento.

Foto: https://www.instagram.com/kat_in_nyc/

Pessoas mais velhas reconhecem que experimentam o mundo com muita intensidade e expressam o que sentem muito profundamente também. Isso inclui as maneiras pelas quais elas irão te amar.

Elas entendem e apreciam que nem todos irão amar ou podem amar o jeito que são e, portanto, são felizes sendo aqueles que amam mais profundamente. Afinal, elas sabem que não é uma questão de amar mais. É só que elas amam de forma diferente.

4. Elas são ferozmente leais.

Foto: http://www.100layercake.com/wedding-ideas/artsy-family-home-tour-and-portraits/175025/artsy-family-home-tour/

Elas sempre permanecerão de pé quando você não conseguir se levantar e sempre estarão ao seu lado quando você mais precisar delas, especialmente nos momentos mais difíceis de sua vida.

VEJA TAMBÉM:

Eu quero mais do que um amor, quero um parceiro no crime.

A lealdade é algo natural para pessoas mais velhas porque elas aprenderam que é a lealdade que é a base de relacionamentos fortes e saudáveis. 

5. Elas continuarão a cuidar de você até quando você não acreditar em si mesmo(a)

Foto: Pinterest.com

Quando você estiver no seu pior momento e precisar de um ombro para chorar, elas não irão te abandonar e jamais irão te julgar. Elas entendem que passar por momentos difíceis faz parte da condição humana e irá te amar através de suas trevas porque elas ainda vêem toda a sua luz.

6. Elas irão te amar nos detalhes do dia-a-dia.

Foto: https://unsplash.com/photos/Fy9T99phmNA

Pessoas mais velhas sabem que são as pequenas coisas que compõem nossas vidas. Elas não serão apenas mais uma companhia para sair, mas em vez disso, procurarão os momentos fugazes do dia-a-dia para mostrar que te amam e cuidam de você. Elas sabem que são esses pequenos casos que mais importam.

7. Elas sempre lutarão por você.

Foto: https://unsplash.com/photos/0dXvugMScIY

Mesmo quando estiverem frustradas ou com raiva de você, mesmo quando toda a esperança parecer perdida. Uma pessoa mais velha não desiste do amor verdadeiro tão facilmente.

8. Elas sabem que o amor não é fácil.

Foto: https://unsplash.com/photos/0C3JoxAJW0I

Elas entendem que o amor leva trabalho. Sabem também que ele é feito de compromissos e sacrifícios. Elas não têm uma visão idealista e irreal do amor, pois sabem que nunca será perfeito, mas que se você dois se esforçarem juntos, tudo dará certo.

9. Elas abrirão seus olhos para uma maneira totalmente nova de ver o mundo.

Foto: Pexels.com

Pessoas mais velhas têm uma compreensão mais profunda do que significa ser humano. Elas olham para a maneira como a vida acontece de forma única e apreciativa, do jeito que você nunca pensou em considerar antes de conhecê-las.

10. Elas não têm medo de mostrar o quanto te amam.

Foto: https://www.instagram.com/p/BhfF_eCnanU/?taken-by=annigraham

Apesar das regras do namoro moderno, apesar de fazer parte de um mundo que teme intimidade e conexão, uma pessoa mais velha irá te amar abertamente e orgulhosamente, abraçando a vulnerabilidade que é necessária para o amor profundo com graça e paixão. Você nunca experimentará outro amor como o do seu amor.

VEJA TAMBÉM:

Amar é encontrar parte da sua alma em outra pessoa.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: