Eu quero mais do que um amor, quero um parceiro no crime.

À medida que envelheci, minha visão sobre relacionamentos mudou. Eu cresci como mulher, como pessoa, como mãe e quero algo significativo, algo que valha a pena e algo de longo prazo.

Eu não quero amor, eu quero um parceiro no crime. Eu não quero um relacionamento, quero uma parceria de verdade.

Qualquer um pode ter um relacionamento. No entanto, nem todos podem fazer parte de algo mais profundo que um relacionamento. Nem todos podem compartilhar uma verdadeira parceria com alguém que ama.

Foto: https://www.instagram.com/kat_in_nyc/

A verdade é que estar com alguém não é suficiente para criar uma parceria. Amar alguém não é suficiente para criar uma parceria.

Um parceiro no crime é alguém que será meu companheiro de equipe. Nós seremos o maior fã, líder de torcida, ombro para chorar, terapeuta e ouvidos um do outro.

VEJA TAMBÉM:

Amar é encontrar parte da sua alma em outra pessoa.

Um parceiro no crime é alguém com quem eu possa ser eu mesma e não precise me preocupar em filtrar o que eu digo ou faço, alguém que entenda meu senso de humor e ria de minhas piadas idiotas.

Um parceiro no crime estará lá no meu pior quando estiver doente, estressada, deprimida, frustrada e com o coração partido.

Eu quero alguém que alivie a minha dor quando ela for demais para mim.

Um parceiro no crime é alguém que sempre estará lá para mim, pronto para um desafio, para uma batalha e, acima de tudo, alguém que nunca desistirá de mim.

Um parceiro no crime é alguém com quem eu possa viajar, te aventuras loucas e alguém com quem sempre possa me divertir, alguém com quem eu não me preocupe para onde vamos ou o que faremos, o que importa é estarmos juntos.

Um parceiro no crime vai acreditar em mim e nos meus sonhos e vai me apoiar, não importa o quão exagerados eles possam possam parecer.

Uma parceria é construir uma vida em que ambos superamos obstáculos e aprendemos juntos. Trabalhamos juntos para um objetivo em comum. Temos respeito mútuo e compromisso total um com o outro.

Uma parceria significa compromisso. Significa apoiar um ao outro. Significa sacrifício. Significa caminhar pelas turbulências da vida sabendo que alguém sempre estará ao seu lado te ajudando a passar por cada obstáculo.

Uma parceria significa nutrir e apoiar um ao outro.

Um parceiro no crime reconhece que brigas e desentendimentos ocorrerão. E quando isso acontecer, faremos o que for preciso para vencer essa fase. Vamos nos responsabilizar por nossas ações e não culparemos o outro pelo que ele evoca em nós. Vamos resolver as coisas juntos.

Eu quero um parceiro no crime.

Eu quero um parceiro no crime para enfrentar este mundo cruel e frio comigo, eu quero alguém que jamais colocará outra pessoa entre nós.

Eu quero alguém que me ensine mais sobre mim mesma. Eu quero alguém que nunca me contenha. Eu quero alguém que saiba quando algo está errado, apenas olhando para mim e saiba como me confortar somente com o seu toque.

Quero alguém com quem estarei confortável em ser vulnerável. Eu quero alguém com quem eu possa me divertir sem arrependimentos. Eu quero alguém que não só me atraia fisicamente, mas também me seduza pela sua força de caráter e bondade. Eu quero que alguém acredite em mim, me motive, me inspire e me fortaleça.

Eu quero um parceiro no crime que estará ao meu lado quando eu precisar enfrentar os meus piores pesadelos, alguém ao meu lado para me ajudar a suportar as batalhas.

Eu quero um parceiro no crime que será meu confidente. Alguém com quem eu possa conversar – sabendo que não importa o que eu diga, vou me sentir segura em contar a ele sobre minhas lutas, pensamentos e desejos mais pessoais.

Eu quero mais do que um amor, quero um parceiro no crime.

Compartilhe:
Rolar para cima