5 coisas que sua namorada quer, mas jamais irá te pedir | Me Apaixonei

5 coisas que sua namorada quer, mas jamais irá te pedir

431
0
Compartilhe:

Foto: https://www.instagram.com/p/Bp4tb31H9mh/

1- Ela quer que você a toque sem pensar enquanto vocês dois assistem a um filme.

Ela não quer pegar qualquer coisa na Netflix, onde o filme é claramente apenas um pretexto para fazer outra coisa. Ela quer que você arraste seus dedos levemente ao longo de seu braço, em seu cabelo, em sua mão.

Ela quer saber que você gosta de tocá-la como uma questão de hábito, como um reflexo que só parece mais certo do que não fazer nada. O toque deve se tornar uma segunda natureza, nem sempre um meio para um fim.

2- Ela quer que você a surpreenda, mas não com algum grande gesto que você viu em um filme.

Ela não precisa de um cara que fique acendendo uma centena de velas em forma de coração ou que fique escrevendo textões nas redes sociais, e ela nem liga se você não sabe tocar violão e que não conseguirá fazer uma serenata para ela.

Ela quer mesmo algo que seja romântico apenas para vocês dois, que seja exatamente a cara do seu relacionamento.

Surpreenda-a com um pão na chapa quentinho, com queijo e café em um sábado de manhã, depois de trabalhar duro a semana toda.

Surpreenda-a com uma noite divertida cheia de jogos de tabuleiro. Escolha um filme que você sabe que ela adora, mesmo que já o tenha visto uma dúzia de vezes e organize uma noite de cinema com ela. Deixe-a saber que você se importa com as pequenas coisas.

3- Ela quer que você diga que a ama, em momentos estranhos e aleatórios, quando ninguém esperaria.

Ela quer que suas palavras pareçam um beijo em sua testa no escuro, algo que ela mal consegue sentir, mas que ela absolutamente precisa receber. Ela quer que seu amor seja algo fluido e sem esforço, não construído em torno de “grandes momentos” que você se sente obrigado a marcar.

Claro, pode haver eventos especiais, mas há algo mil vezes mais apaixonante em ouvir um silencioso “eu te amo” quando ela estiver com uma máscara facial e um roupão de banho, quando ela não estiver se sentindo amada, quando é a última coisa que ela esperava ouvir.

4- Ela quer que você a ame quando estiverem sozinhos e também na frente de seus amigos.

Ela quer que você beije sua bochecha, brinque com ela, seja exatamente da mesma maneira ao redor deles como você é quando estão sozinhos.

Ela nunca quer se sentir como a namorada que tem que ser arrastada, como se ela fosse uma âncora atrás de você, te impedindo de se divertir. Ela ouve o jeito que os outros caras falam sobre suas namoradas quando eles não estão por perto, como se o relacionamento deles fosse uma obrigação. Ela sabe que seria necessário perguntar, mas ela quer que você nunca seja assim com ela.

5- Ela quer receber uma carta sua, mesmo que seja com poucas palavras.

Infelizmente esse tipo de romance está morrendo – o romance de ser atencioso, o romance de tomar seu tempo e fazer as coisas direito.

Ela não quer ser alguém que você lembra apenas quando está triste e não quer dormir sozinho. Ela não quer ser aquela com quem você veio fingir que assistiu a um filme, só para poder passar algumas horas em seus braços e até, possivelmente, ter algo a mais.

Ela quer ser a pessoa que você planeja as coisas com antecedência, aquela que você toma alguns minutos extras para tornar momentos especiais. Ela não quer o seu dinheiro ou as coisas que você pode comprar, ela quer o seu tempo. Ela quer sua atenção.

Ela quer sua paciência, em um mundo onde todos estão indo rápido demais.

VEJA TAMBÉM:

6 razões pelas quais os casais que se acariciam com frequência são os mais felizes

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: