Eu não quero presentes extravagantes, eu só quero seu amor incondicional | Me Apaixonei

Eu não quero presentes extravagantes, eu só quero seu amor incondicional

79
0
Compartilhe:

Foto: https://www.instagram.com/p/BqSIXgnB49r/

Há tantos homens por aí que acreditam falsamente que precisam se matar para deixar suas namoradas/esposas felizes. E enquanto isso pode ser uma mentalidade muito nobre, é completamente desnecessário. Você não precisa dar o mundo à sua mulher. Ela só está realmente interessada em uma coisa: seu amor.

Você pode não ser necessariamente o cara mais rico do mundo. Você pode não ter grandes propriedades e milhões em sua conta. Você pode não necessariamente ter essa aparência de estrela de cinema ou o cérebro de um acadêmico. Você pode não ser um cientista bem sucedido ou um neurocirurgião dos mais requisitados. Você pode até não ser o melhor no que faz. Você pode até não ser um especialista em nada.

Nada disso vai importar para mim, contanto que você saiba me amar – sincera e incondicionalmente.

Você pode nem sempre saber como me fazer feliz. Você pode cometer alguns erros ao longo do caminho. Você pode tropeçar algumas vezes em nosso relacionamento. E tudo isso está bem. Eu só preciso que você me ame da melhor maneira e do jeito que você sabe.

Você não precisa me dar uma casa luxuosa. Você não precisa inundar minha penteadeira com joias caras. Você não precisa me dar um carro. Apenas me dê seu coração e eu certamente te darei o meu em troca. Apenas me dê seu amor e eu terei a certeza de que seremos felizes juntos.

Foto: https://www.instagram.com/p/Bp4tb31H9mh/

Eu entendo que você pode estar muito ocupado com sua carreira às vezes. Eu entendo que você pode ter algumas outras prioridades na vida. Eu sei que nem sempre vou estar em primeiro lugar. Eu sei que não sou todo o seu mundo. Mas eu só quero saber que quando a tempestade chegar, você irá me escolher. Quero saber que, mesmo quando tudo estiver parecendo uma bagunça, serei sua prioridade número um.

Você não pode substituir o tempo que você gasta comigo por relógios extravagantes ou jantares caros. Eu não preciso de você para me levar aos restaurantes mais exclusivos da cidade. Eu só quero que você seja capaz de conversar comigo; de se conectar comigo.

VEJA TAMBÉM:

50 fatos sobre o amor que farão o seu relacionamento ainda mais doce

Eu quero que possamos nos conhecer no nível mais íntimo possível. Eu quero ser capaz de explorar as profundezas da sua alma e eu quero que você seja capaz de fazer o mesmo comigo.

Eu quero que você olhe profundamente na essência do meu ser e eu quero que você ame todas as partes de mim. Eu quero olhar profundamente em seus olhos e ver o seu passado, presente e futuro. Sempre que você me beijar, eu quero que você prove os próximos 50 anos de sua vida. Sempre que você me tocar, quero que você sinta a eletricidade da minha paixão. Sempre que você ouvir minha voz, quero que você sinta o timbre do meu coração.

Quero que você saiba que eu fico maravilhosamente feliz todas as vezes que você se abre para mim sobre o futuro que imagina para nós dois. Eu adoro sempre que você tem seus grandes sonhos sobre a vida que vamos ter juntos. Isso é ótimo. No entanto, eu também quero que você saiba que eu prefiro que você se concentre nas pequenas promessas e compromissos que você faz comigo diariamente. Eu amo um homem que tem grande atenção aos detalhes; um homem que sempre vai prestar atenção às pequenas coisas porque elas realmente importam muito para ele.

Porque no final do dia, a relação será composta de todas essas pequenas coisas.

Foto: https://www.instagram.com/p/Bnh6c7gho2d/

Eu quero que você viva pela sua palavra. Eu quero que você cumpra todas as suas promessas. Eu quero que você viva sempre pelo compromisso que você jura por mim. Eu quero que você permaneça fiel a mim mesmo quando estou dificultando para você fazer isso. Eu preciso que você ESCOLHA me amar diariamente.

Eu não preciso de você para me dar todas as coisas do mundo. Eu só preciso de todo o seu amor. Isso é o suficiente.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: