Se der certo, romance. Se der errado, aprendizado
Ah mas se tem uma coisa que tem me irritado, é esse diabo de argumento que “quanto mais, melhor”! As pessoas tem tido cada vez mais medo de se envolver porque elas tem tido cada vez mais medo de correr o risco de dar de cara no fundo dessa piscina toda. Sabe o que acho […]













