Seja o amor da vida dela em todas estações | Me Apaixonei

Seja o amor da vida dela em todas estações

1609
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quer ser o homem da vida dela!? Então respire ela em todas as estações!

Dê valor ao Outono dela! É o período de transição! A luz dela estará reduzida e suas noites ficarão mais úmidas, longas e cheias de ventos! As folhas das certezas cairão e a melancolia das escolhas incertas atravessará a atmosfera dela, fazendo ela atribuir valor as coisas e assim ela poderá sentir o que realmente significa perdas e ganhos na vida! É tempo de ela desapegar daquilo que não lhe serve mais, dela deixar ir… Tempo de renovação! Assim como as frutas, nessa estação ela amadurece para os dias que virão! Nesses dias, seja o colo dela!…

Respeito o Inverno dela! Aqui, ela se encontrará em temperatura baixa, iluminação cinzenta e o tempo quase sempre estará nublado! A dificuldade de manter o coração aquecido mostra-se presente! Ela sentirá falta de abraços, aconchegos, colo, cafuné e todo e qualquer tipo de demonstração de afeto que nessa estação da vida, se fará necessário! Levantar dos sonhos será custoso, mas ela sonha alto desde sempre! Sair pra fora de si mesma trará desconforto e ela terá a sensação de que ficar dentro de sua própria moradia será a melhor opção! De repente, ela irá te surpreender, colocar um casaco e viajar pra fora do seu Everest, buscando aquecer o futuro na superfície dos desejos de seu coração! Nessa estação, é tempo de pesquisar, estudar e observá-la! Você enxergará coisas nela que nenhuma outra pessoa no mundo conseguirá enxergar, e isso será o tempo todo! Nesses dias, seja os olhos dela!…

Acompanhe ela na Primavera! Sua natureza estará em alta, e consequentemente, ela florescerá! A luz se fará mais intensa e iluminará tudo ao seu redor. Ela vai querer todas as oportunidades que as novas cores trarão! Vai criar maturidade pra cometer todas as loucuras que deseja! Às vezes, vai chover forte do lado de fora e ela irá correr, cantar, dançar e brincar na chuva, fazendo mais feliz cada gota que molha seu rosto. Quando chegar a noite nessa estação, o perfume dela estará exalando! Mas não será uma fragrância francesa ou água de colônia, será o cheiro dela! Cheiro de banho de mar, de nuvem, de sol quando nasce, de estrela cadente… Cheiro de paz! Nessa estação, você terá certeza que até mesmo em outras vidas seu perfume continuará nos corações de quem aqui, viveu com ela!… Nesses dias, seja companheiro dela!…

E o que dizer do seu verão!? Sorrisos com os olhos, toques com palavras e amor no comportamento resumem ela nesta estação! Sua vontade de vida é notável! Ela fingirá não ter medos pro mundo e de coração aberto deixará os raios solares invadirem seu corpo, fazendo dele, moradia de sentimentos bons! Nessa fase, ela sonhará tão alto que fará vocês voarem! Viajará tão longe que terá o mundo na palma das mãos! Aqui, ela se tornará a mistura de tudo o que há de mais intenso no universo! Nesses dias, seja a fé dela!…

Agora, antes de afirmar que é homem pra ela, experimente as suas estações! Se ainda assim você a desejar, parabéns! Você entendeu que na verdade todo homem não tem a oportunidade de ter uma única mulher durante as quatro estações, mas sim, de ter as quatro estações dentro de uma única mulher!

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: