Ela chegou ao êxtase do amor próprio | Me Apaixonei

Ela chegou ao êxtase do amor próprio

1194
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ela tem um “Q” de maldade, deixou claro desde o início e de maneira impiedosa que não precisa de você. Gosta de ter você ali, mas no momento que não fizer bem para qualquer um dos lados, ela seguirá, sem ressentimentos!

Ela já quis ser cabeleireira, estudou arquitetura, trancou engenharia, trabalhou de fotógrafa e hoje estuda nutrição (mas tem queda por psicologia)… e se der na telha, ela vai mudar e buscar sua essência quantas vezes for necessário! Ela não pede muitos conselhos, não costuma expor seus projetos e planos. Tem um ótimo relacionamento com o mundo e faz tudo pela família…

Ela tem celulite, TPM, fala palavrão, tem crise existencial… é real, de verdade! Se você tratá-la como uma ficção, ela vai embora sem você notar. E não falo da forma física, talvez ela esteja sentada do seu lado, mas a mulher que mudaria sua vida já esta bem longe porque você espantou suas verdades!

Não se importa com o que você foi, mas quem você é hoje! Incentiva seus sonhos, mas cruza os braços se você não se coçar para realizá-los…

Você, acostumado com o padrão de mulher estampado pela sociedade, terá que ser incrível para fazer parte da vida dela! Ela não exige diretamente que você seja nada, mas se quiser ser homem pra ela, indiretamente você se tornará tudo! Esqueça todos os estereótipos que teve na vida sobre mulher, e esteja preparado para embarcar em uma verdadeira descoberta… Sim, ela vai te fazer descobrir quem você é de verdade!

O resumo que essas palavras fazem dela, partem de um conceito que demorei pra entender: Ela chegou ao êxtase do amor próprio, ninguém que ameaça conquistá-la tem a audácia de oferecer um amor abaixo disso…

Esteja preparado meu amigo, e muito boa sorte!

Leonardo Cabral

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: