10 lembretes para quando você teimar em voltar aos seus maus hábitos | Me Apaixonei

10 lembretes para quando você teimar em voltar aos seus maus hábitos

73
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/q5QXU-97_i0

1. Falhar uma vez não significa que você deve desistir de seus objetivos.

Maus hábitos são difíceis de quebrar. Você provavelmente não terá êxito em sua primeira tentativa. Você provavelmente terá que tentar novamente.

Você não pode perder a esperança depois de cometer um ou dois deslizes. Você tem que ter fé em si mesmo e acreditar que pode ser bem-sucedido se cumpri-lo.

2. Você pode parar a qualquer momento.

Claro, você pode ter quebrado sua sequência de sucesso e se engajado em seu mau hábito novamente, mas fazê-lo uma vez não significa que você deve se dar permissão para fazê-lo repetidamente.

Não pense no seu erro como o fim da estrada. Pense nisso como um solavanco na estrada.

VEJA TAMBÉM: QUANDO VOCÊ ESTIVER CONFUSO SOBRE ALGO, CONVERSE COM DEUS

3. Ninguém é perfeito. Você cometerá erros.

Não importa o quanto você tente fazer a coisa certa, você vai fazer burrices de vez em quando. E tudo bem. Quando você se envolver com seus maus hábito, você não deve se torturar por isso.

Você deve se tratar com gentileza, mesmo quando estiver chateado consigo mesmo.

4. Cometer um erro não significa que você voltou à estaca zero.

Quando você volta aos seus maus hábitos, pode parecer que todo o progresso que você fez não importa mais, mas isso não é verdade.

O trabalho duro que você faz ainda é importante. Quanto tempo você passou sem se envolver em seu hábito ainda é importante. Você ainda deve estar orgulhoso de si mesmo.

5. Seus maus hábitos não te definem.

Eles não fazem de você uma pessoa má. Eles não fazem de você uma pessoa desprezível. Eles não fazem com que você não mereça a felicidade.

VEJA TAMBÉM: UMA CARTA PARA DEUS, DE MINHA ANSIEDADE

6. Leva tempo para quebrar um mau hábito.

Você provavelmente não alcançará seu objetivo final da noite para o dia. Não há problema em dar pequenos passos. Não há problema em levar as coisas um dia de cada vez. Você pode lentamente se afastar de seu mau hábito. Você não precisa se apressar!

7. Você não está sozinho!

Pode não haver alguém na sua vida pessoal que entenda o que você está passando agora, mas existem muitas outras pessoas neste mundo que entendem exatamente como você se sente.

VEJA TAMBÉM: 9 IDEIAS DE COMO PRATICAR O AUTO-CUIDADO E REDUZIR A ANSIEDADE NO SEU DIA

8. Não desista de si mesmo.

Se estiver com dificuldades para quebrar seu mau hábito, não jogue a toalha! Você não deve se entregar à falha. Você não deve duvidar de si mesmo. Toda essa negatividade só vai te estressar ainda mais.

9. Você não é uma pessoa fraca.

Envolver-se em seu mau hábito não significa que você não tem absolutamente nenhum autocontrole e nunca será capaz de atingir seu objetivo. Você pode controlar seus impulsos.

Você pode quebrar esse mau hábito. Você apenas tem que continuar tentando. Você não pode desistir ainda.

10. Você está fazendo melhor do que pensa.

Você reconheceu que há um problema e está decidido a fazer algo sobre esse problema. Isso significa que você está motivado para melhorar a si mesmo. Isso significa que você está tentando fazer a coisa certa. Você está no caminho certo. Você já deve estar orgulhoso de si mesmo.

VEJA TAMBÉM:

Às vezes, Deus lhe dá dificuldades para te motivar a se tornar quem você precisa ser

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: