Uma carta para Deus, de minha ansiedade | Me Apaixonei

Uma carta para Deus, de minha ansiedade

105
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Querido Deus,

Esses meses passados ​​foram tão difíceis. Eu cheguei no fundo do poço. Essas tempestades furiosas parecem não terem fim. Eu sei que eu não deveria reclamar assim, mas eu sei que Você é o mais misericordioso e eu sei que está me ouvindo.

Hoje, Deus, estou cansado.

Estou cansado de fingir meu sorriso e fingir que estou bem o tempo todo. Estou cansado de conter minhas lágrimas todos os dias para que ninguém me diga para deixar de ser fraco.

Estou cansado de esconder todas as minhas inseguranças e dizer a todos que sou forte o suficiente para lidar com tudo sozinho.

Estou cansado de lutar neste campo de batalha que não sei ganhar. Estou cansado de enfrentar essas rejeições e decepções; de ter um coração que precisa sempre de conserto.

VEJA TAMBÉM: ACREDITE! SUAS LUTAS SÃO BENÇÃOS DE DEUS PARA VOCÊ

Então, Deus, por favor me ajude a passar por isso.

Deus, estou com medo do que vai acontecer comigo no futuro. Eu sobreviverei a esta tempestade? Um dia eu serei grato pelo que tenho? Ainda poderei ajudar outras pessoas? Eu sempre serei feliz?

Você me mostrou como o mundo real funciona. Você me mostrou que esse mundo é cruel. Você me mostrou como os humanos podem ser tão gananciosos e ingratos por suas bênçãos. Você me mostrou como tantas pessoas estão glorificando o dinheiro e o poder e Você me mostrou que elas farão qualquer coisa para consegui-los.

Você me mostrou como a maioria da sociedade esquece que esta vida é muito curta para ser vivida como alguém que é materialista. Você me mostrou pessoas que fazem de coisas artificiais o seu objetivo final e eu não quero ser uma delas.

Deus, por favor, faça de mim uma das pessoas cujo objetivo final é estar mais perto de Ti a cada dia.

Você me conhece melhor do que eu. Você conhece meus segredos mais profundos, ouve meus sussurros e minhas orações, mesmo quando eu não consigo dizê-las em voz alta. Você conhece o quebrantamento do meu coração, as cicatrizes deixadas pelas pessoas e as decepções deixadas pelas expectativas.

Você sabe o que é melhor para mim e planejou minha vida. Eu acredito que Você é o melhor dos planejadores e se me pedir para esperar, isso significa apenas que há mais coisas para mim. Embora às vezes pareça insuportável, sei que Você nunca vai me abandonar, mesmo nos dias em que Te abandonei.

Então, quando chegar a hora, espero que eu entenda porque tenho passado por tantas situações difíceis. Tenho certeza de que essas tempestades são um dos sinais de que Você me ama e que só quer o melhor para mim.

Eu sei que Você sempre estará perto de mim quando eu estiver num daqueles dias em que eu não consiga continuar e meu coração estiver dilacerado pela ansiedade.

Deus, o que quer que Você me dê neste mundo, espero que Você sempre me abençoe com uma paciência maravilhosa.

Que eu sempre acredite em Você, pois de fato, só em Seus braços, meu coração encontra o verdadeiro descanso e tranquilidade.

VEJA TAMBÉM:

15 pequenas orações para quando você quiser falar com Deus, mas não sabe o que dizer

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: