A cada vez que você dorme com ele, você se machuca um pouco mais | Me Apaixonei

A cada vez que você dorme com ele, você se machuca um pouco mais

256
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você quer um relacionamento — mas ele não está pronto para um.

Você dorme com ele. Você diz a si mesma que é a melhor solução por enquanto. Você diz a si mesma que vai sair desse relacionamento antes de se apegar completamente a ele. Você diz a si mesma que não vai se machucar. Mas em situações como essa, alguém sempre se machuca.

Dormir com ele não vai te trazer tempo de qualidade com ele. Não o vai convencer a te dar uma chance fora do quarto. Não vai a opinião sobre se ele quer ou não namorar com você. Não vai levar aos resultados desejados que você tanto espera.

Dormir juntos não significa a mesma coisa para ele como significa para você.

Você continua dizendo a si mesma que você é o tipo de pessoa que pode lidar com um relacionamento sem compromisso e talvez você até consiga — mas não com ele. Você já está muito fundo nisso. Você já tem sentimentos muito fortes por ele.

Quanto mais você dorme com ele, quanto mais tempo você passa com ele, mais difícil será aceitar que ele não quer você.

VEJA TAMBÉM: É ASSIM QUE VOCÊ SABERÁ QUE ENCONTROU ALGUÉM ESPECIAL

Você não deve dar a ele exatamente o que ele quer de você na esperança de que ele retorne o favor algum dia no futuro. Ele não te deve nada. Ele já avisou que não está pronto para um relacionamento, então ele não vai se sentir mal quando destruir seu coração.

Ele vai dizer que você sabia o que onde estava se metendo. Ele vai dizer que ele foi direto com você desde o primeiro dia. Ele vai dizer que não é culpa dele que você se machucou porque você disse a ele que você poderia lidar com um relacionamento casual, você disse a ele que estava bem.

Você sabe que um relacionamento casual com ele não é o que você realmente quer. Você sabe que está apenas dormindo com ele na esperança de que seu relacionamento florescerá em algo real um dia. Você sabe que não está recebendo tanto prazer desse arranjo quanto ele.

VEJA TAMBÉM: AMAR NÃO SIGNIFICA REDUZIR SEUS PADRÕES PARA MANTER A OUTRA PESSOA NO CENTRO DE SEU UNIVERSO

Cada vez que você dorme com ele, você se machuca um pouco mais. Você está se apaixonando por ele mais e mais. Você está tornando mais difícil e doloroso para num futuro próximo, superá-lo.

Se o que você realmente quer é um relacionamento sério, então você não pode se contentar com algo casual. Você não pode desistir do que quer apenas para passar mais tempo com ele.

VEJA TAMBÉM:

O amor é decisão

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: