Tempo de recomeçar. | Me Apaixonei

Tempo de recomeçar.

1034
0
Compartilhe:

Eu sinto falta dos teus galanteios, da forma paciente e serena que me conduzias. Sempre disposto a esperar, a aceitar o não, aceitar o depois e o mais tarde. Eu sinto falta do que nós fomos, e de como fomos, mas é preciso seguir em frente.  Não me leve a mal, eu adoraria te esperar a vida inteira, porém o mundo lá fora me chama, e aqui dentro é tudo tão escuro e vazio.

Não fique assustado, eu não vou te esquecer. De alguma forma sempre serei tua, estamos ligados pela vontade -ou teimosia- divina. Só quero te guardar na gaveta, tirar do alcance dos meus olhos e, principalmente, do meu coração.

Não desmereça os meus sentimentos se um dia me veres por ai, de mãos dadas com um outro alguém trocando sorrisos e sonhos. Não se sinta revoltado, ou provocado. Sinta-se orgulhoso! Antes de te encontrar, eu era tão avessa a tais demonstrações de afeto, e tu levasses o meu medo embora.

Não fique inseguro, nenhum amor, jamais, irá se comparar ao que vivi contigo e vivi por ti. Era amor sem reservas, de alma cheia e pés no céu. Era amor de menina, de descoberta, desses que contamos para os netos e escrevemos na biografia.

Não se lamente, nem tão pouco pense que me perdeu. Eu só quero seguir o meu caminho, já que também seguistes o teu. Eu te esperei por muito tempo, e é bem provável que continue a esperar, mas não posso seguir me limitando a isso. Se tiveres que voltar, se quiseres voltar, sabes o caminho de casa e a cor do portão.

Se chegar em tempo, podemos continuar a escrever nossa história e apagar aquilo que causou dor. Se chegares tarde, não se aborreça com o transito, ou com as escolhas que fizestes, apenas desfrute da certeza de que tudo foi como deveria ser.

Ouvirás falar de mim e, a unica reação que te peço é que sorria. E continue sorrindo a cada lembrança, sem arrependimento ou mágoa, apenas paz. É essa paz que vez ou outra suspende as minhas lágrias. A mesma paz que vai me fazer voltar para o mundo com a alma leve e pronta para nascer de novo.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: