A verdade é que temos que aprender a superar aqueles que não sabem como nos amar | Me Apaixonei

A verdade é que temos que aprender a superar aqueles que não sabem como nos amar

110
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/B5sNgRtYPQ4

Temos que aprender a superar aqueles que não nos apreciam. Aqueles que não estão nem aí com nossa ausência. Aqueles que permitem que a distância entre nós e eles cresça. Temos que aprender a superar aqueles que nos fazem sentir que somos substituíveis.

Temos que aprender a superar aqueles que não são verdadeiros com a gente. Aqueles que dizem coisas não querem dizer. Aqueles que falam mas não fazem um pingo de esforço para estar ao nosso lado quando mais precisamos deles. Aqueles que só querem aceitar o nosso lado mais bonito, mais belo, mas não aceitam nosso verdadeiro eu. Aqueles que não se importam com nossos desejos e necessidades porque estão ocupados demais se concentrando em suas próprias vontades.

Temos que aprender a superar aqueles que nos fazem sentir que não valemos seu tempo ou esforço. Aqueles que são capazes de dar muito mais, mas optam por ser mesquinhos conosco. Aqueles que nos colocaram por último em sua lista de propriedades. Aqueles que sempre que pedimos algo fazem com má vontade. Aqueles que dão dois passos para trás toda vez que avançamos um passo.

A verdade é que chegamos a um ponto em que começamos a entender mais sobre quem nós somos, o que queremos e o que merecemos e não estamos dispostos a aceitar migalhas novamente. Não estamos dispostos a repetir o mesmo ciclo vicioso de entregar nossos corações àqueles que não sabem como tratá-los.

Chegamos a um ponto em que nosso amor próprio supera qualquer outro amor. Escolhemos a nós mesmos, mesmo quando os outros não nos escolhem.

Temos que aprender a superar aqueles que não investem na gente. Que não fazem o mínimo para dar certo. Aqueles que nos tratam como um pit stop até encontrar o que estão procurando de verdade. Aqueles que não nos fazem sentir que estão felizes por nos terem encontrado e que não nos valorizam da maneira que queremos — e merecemos — ser valorizados.

Envie seu texto!

Somos capazes de dar meio mundo de amor a alguém, mas tudo o que precisamos é a garantia de que essa pessoa não abusará da bondade de nosso coração e mostrará que estamos seguros com ela.

Temos que aprender a superar aqueles que não nos amam porque levamos anos para aprender a amar a nós mesmos e não estamos prontos para jogar tudo no ralo estando com pessoas que nos fazem questionar quem somos ou se somos dignos de seu amor.

A verdade é que temos que aprender a superar queles que não têm medo de nos perder, porque nunca entenderão realmente quem somos e que tipo de amor estamos buscando. Eles nunca nos verão da maneira que merecemos ser vistos.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: